Sósia de Messi é denunciado após se relacionar com 23 mulheres fingindo ser o jogador

Sósia de Messi é denunciado após se relacionar com 23 mulheres fingindo ser o jogador

O iraniano foi denunciado por se aproveitar da semelhança com o jogador para seduzir mulheres e ter relações com elas

Reza Parastesh, um jovem iraniano de 26 anos, ficou bastante conhecido em 2017 quando seu pai, notando a semelhança do filho com o craque Lionel Messi, pediu para ele posar com uma camisa da equipe do Barcelona e enviou a foto para uma mídia especializada em esportes.

As imagens viralizaram na internet e fizeram tanto sucesso que Reza ganhou fama mundial, sendo convidado para entrevistas, programas e eventos. No entanto, parece que a fama renderá uma segunda visita à delegacia para o rapaz.

Ainda em 2017, o sósia de Messi foi levado pelas autoridades e teve o carro confiscado após causar tumulto na cidade iraniana de Hamadã, ao se passar pelo craque argentino, parando para tirar fotos e dar autógrafos. Na época, ele foi autuado apenas ‘perturbação de ordem pública’.

Desta vez, a situação parece bem mais grave, pois Reza Parastesh está sendo denunciado pelas autoridades iranianas de utilizar a semelhança com Messi ter relações sexuais com mulheres, já tendo seduzido 23 mulheres.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Os casos começaram a ser investigados e ainda não é possível afirmar quais serão as consequências para o rapaz. Mas é importante para lembrar que a fama não traz apenas benefícios, e todos podemos nos corromper em algum momento pelas vantagens trazidas com ela.

Imagem: Instagram 

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações