Lionel Messi finta seu enorme cão mostrando toda a sua habilidade

Lionel Messi finta seu enorme cão mostrando toda a sua habilidade

Lionel Messi joga futebol com seu enorme cachorro da raça Dogue de Bordeux e prepara-se para uma nova temporada com o Barcelona.

Dessa vez, não foi por causa de uma jogada espetacular ou uma premiação que um vídeo de Lionel Messi viralizou na Internet. A esposa do craque, Antonella Roccuzzo, teve a brilhante ideia de fazer uma gravação do marido jogando futebol despretensiosamente em seu quintal. Ele já postou em algumas oportunidades fotos em que ele aparece deitado com seu cachorro Dogue de Bordeux.

A publicação, simples e cotidiana, teve mais de 2 milhões de curtidas e chamou atenção dos internautas por causa do tamanho do cachorro, que havia sido apresentado ao mundo alguns meses antes, num tamanho infinitamente menor.As fotos dele e do cachorro foram objeto de várias montagens, envolvendo piadas e outros jogadores.

Um dos internautas, impressionado pelo tamanho do cão, disse: “O cachorro do Messi é fruto do cruzamento de um labrador com um tiranossauro rex?”. Outros aproveitaram da situação para expressar o amor: “Gata, meu amor por você é maior que o cachorro do Messi”.

Com seus colegas de time do Barcelona já em ação, Lionel Messi ainda descansa em casa, mas sem deixar o futebol de lado. Ele joga futebol com seu adorável cachorro!Dada a sua participação na Copa do Mundo jogando pela Argentina, Messi recebeu uma pausa estendida. Mas tudo indica que ele está morrendo de vontade de voltar a jogar futebol em seu gramado preferido: o Estádio Camp Nou.

Bem como os adversários de Messi nos gramados, o adorável cão, claramente divertindo-se tanto quanto o seu dono, não consegue dominar, ou ao menos tirar, a bola dos pés do jogador argentino. Messi ganhou o Dogue de Bordeux no começo de 2016. O enorme animal de estimação chama-se Senor Hulk foi entregue ao atleta quando ele recuperava-se de uma lesão na virilha.Há dois anos, ele era bem pequeno, um filhote mas o cão tomou proporções enormes. Ele é um animal de vida bem ativa, que não se poupa a correr nem mesmo sob o sol de verão.

Messi está preparando-se para juntar-se aos seus colegas de equipe do Barcelona novamente. Atualmente eles jogam a pré-temporada nos Estados Unidos. Os gigantes da Catalunha enfrentarão a equipe da Roma e do Milan na Copa internacional dos Campeões no dia 12 de agosto e, mais tarde, pela Super Copa da Espanha, eles jogarão contra o Sevilla, já com Messi.Em seguida, o Barcelona já começa o torneio anual da Espanha, La Liga, cujo primeiro encontro será contra o Alaves no Camp Nou, dia 18 de agosto.

• Pedro Souza
Leia mais