O vestido ousado de Melania Trump de que todos falam

O vestido ousado de Melania Trump de que todos falam

É evidente que Melania Trump, sendo ex-modelo, sabe se vestir. Suas escolhas de roupas são sempre pensadas, até uma roupa justa e transparente.

Quem é Melania Trump?

Melania Knauss-Trump, nascida Melanija Knavs, germanizada para Melania Knauss é uma ex-modelo eslovena-americana. É a terceira e atual esposa do bilionário norte-americano do ramo imobiliário e 45.º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sendo a primeira-dama dos Estados Unidos aos 48 anos. Melania conheceu Trump em 1999 e desde então relaciona-se com Trump.  Sua carreira de modelo começou aos 16 anos e ela sempre esteve no mundo da moda. Recentemente, ela chamou a atenção por um detalhe estiloso: sempre carregar o casaco nos ombros.  

Leia também
Melania Trump visita crianças vítimas de maus-tratos e causa polêmica com sapatos

O polêmico estilo da primeira-dama

Como ex-modelo, os looks da primeira-dama estão sempre na moda, valorizando as suas belas formas. Em polêmica recente, Melania Trump visitou o centro do Texas, onde crianças são mantidas separadas de suas famílias na fronteira dos EUA e do México. 

Para atualizar o tema: esta é uma consequência da "política de tolerância zero" proposta pelo Procurador Geral dos EUA, Jeff Sessions, em que não só fecha totalmente as fronteiras do país mas também persegue imigrantes ilegais dentro dos Estados Unidos.

Além disso, há uma nova maneira de intimidar os imigrantes que tentam cruzar a fronteira: as famílias de imigrantes são separadas - mães, pais e filhos - e colocadas em centros especiais de detenção.O ato de Melania em si poderia ser objeto de debate na mídia (acredita-se que a primeira dama se opõe à política do marido), mas a escolha do look para a visita deu mais o que falar do que o próprio fato em si.

Melania embarcou em um avião particular usando uma parka verde musgo de da Zara com a inscrição "Eu realmente não me importo". A mensagem foi mal recebida diante do contexto, pois na cena da tragédia em que milhares de famílias foram separadas dos seus filhos, parece cínico. No entanto, Stephanie Grisham, representante da primeira-dama, deu uma declaração de que não há mensagens subliminares nesta escolha da primeira-dama. "É apenas uma jaqueta. Não há nenhuma mensagem nela. Espero que depois do importante evento de hoje, a mídia se concentre em outra coisa."Ela também acrescentou que seria muito mais útil se jornalistas prestassem atenção ao problema da divisão de famílias do que o guarda-roupa de Melania Trump. 

Em outra situação, ela usou um sapato de luxo, que custariam quase 5 mil reais, em uma visita a um centro para vítimas de maus-tratos em Palm Beach, na Flórida. Ela foi bastante criticada pela necessidade de usar o calçado neste tipo de evento.  

 O look da vez

Melania não abre mão de uma sensualidade e da elegância em seus looks, como o desta sensual blusa branca, levemente transparente, combinada com uma saia vermelha.  Como sempre, bela e sensual. 

• Bruna Moura
Leia mais