Escândalo: Melania Trump nua por baixo do sobretudo
Escândalo: Melania Trump nua por baixo do sobretudo
Escândalo: Melania Trump nua por baixo do sobretudo
Leia mais

Escândalo: Melania Trump nua por baixo do sobretudo

A primeira dama Melania Trump continua a ser o centro das atenções. Desta vez, no olho do furacão estava o look que a bela escolheu durante um evento institucional.

Seus looks continuam a criar polêmicas: estamos falando de Melania Trump. A primeira dama, já criticada no passado por usar um acessório colonialista e um casaco considerado ofensivo, ela voltou ao centro de uma grande questão: suas pernas estavam nuas quando saiu do Air Force One? O que acompanhava o seu sobretudo verde esmeralda, apenas suas botas e um par de óculos de sol escuros?

O mistério, na verdade, parece que foi revelado, a foto tirada de perto não deixa dúvidas! Te mostramos no vídeo!

Nervos de aço

Acontece de tudo com Melania Trump. Desde sua impaciência com o marido, que copiava a primeira dama do passado, até vestir roupas caríssimas. Já ocorreu também de duvidarem da legalidade de sua entrada nos Estados Unidos e tentaram manchar o seu passado como modelo, com insinuações primeiramente certas e depois infundadas. Resumindo, uma série de crueldades gratuitas que desencorajaria qualquer um. Mas não a ela, que parece não se abalar, mostrando todos os dias que possui um grande caráter e uma personalidade forte.

A ex-top model que veio do leste não se deixa levar pelas críticas da oposição, e nunca disse uma palavra contra os que sempre a confrontaram com discursos ferozes. Nenhuma réplica, nenhum sinal de desistência, nada. E enquanto que cada aparição pública sua traz uma enxurrada de tinta nas revistas e aumentam as interações nas redes sociais, a primeira dama continua a colher a aprovação dos americanos, escalando passo a passo o topo da popularidade.

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações