Meghan Markle é duramente repreendida em público pelo Príncipe Harry

Meghan Markle é duramente repreendida em público pelo Príncipe Harry

Em 19 de maio de 2018, o príncipe Harry e Meghan Markle casaram-se. Hoje, um ano e um bebê depois, o casal parece menos harmônico...

Desde a formalização do relacionamento do príncipe Harry com a ex-atriz americana Meghan Markle, a população britânica está dividida. De fato, a jovem não é unânime.

Críticas sobre sua atitude, seus visuais pouco ortodoxo, seu prévio divórcio, suas origens afro-americanas e sua família... Meghan é alvo de todas as críticas.E se muitos estão convencidos de que ela está com o príncipe Harry apenas por interesse, as filmagens recentes em um evento militar em Londres vão corroborar com esta hipótese!

À beira da separação?

Nas imagens que apresentamos no vídeo acima você pode ver o casal com o resto da família real na varanda do Palácio de Buckingham. O príncipe Harry conversa baixo enquanto Meghan se vira para participar da troca.

O príncipe não parece apreciar esta tentativa de contato e pede - com o rosto particularmente fechado - para sua esposa virar duas vezes... E a bela Meghan, visivelmente chocada com a agressividade de seu marido, deixa transparecer seu descontentamento para o povo britânico, e especialmente, para as câmeras que acompanhavam cuidadosamente este momento.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Apenas alguns meses após o nascimento do Bebê Real, o casal já parece ter sido vítima da rotina da vida de um casal... O príncipe pode ter ficado estressado e cansado desde a chegada do bebê e as noites mais curtas.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações