Mc Pocahontas tem vídeo seu publicado em site para adultos e dispara: “O auge!”
Mc Pocahontas tem vídeo seu publicado em site para adultos e dispara: “O auge!”
Leia mais

Mc Pocahontas tem vídeo seu publicado em site para adultos e dispara: “O auge!”

A cantora de funk foi surpreendida pelo “achado” e ainda fez piada da situação.

Apesar do funk ter várias vertentes (ostentação, pop, consciente, por exemplo), quase sempre o associamos com conteúdo explícito. Isso acontece pois os funks atuais, em sua maioria, falam sobre relacionamentos, o corpo da mulher, ostentação e, claro, sexo. Tudo isso de uma forma bem direta. O famoso “funk proibidão” é um exemplo perfeito dessa vertente sem censura do funk.

Hoje em dia, o mercado do funk deixou de ser apenas masculino e passou a ser também das mulheres e com elas vieram as famosas coreografias. Às vezes elas são tão sensuais que acabam nos fazendo pensar diretamente em cenas de sexo explícito. Não é à toa que um site muito conhecido por produzir e divulgar conteúdos pornográficos decidiu publicar um vídeo da Mc Pocahontas dançando. A própria cantora publicou o “achado” em seu twitter: “Eu to no xvideos [risos]. O auge”, disse ela. Em seguida a MC ainda fez piada da situação: "Eu estou chocadam a divulgação está pesadíssima em todos os meios de comunicação! Palmas pra minha assessoria sem defeitos", brincou ela. "Não foi minha assessoria, né? (risos) Estou só brincando", terminou.

A Mc não se pronunciou sobre o que fará em relação ao direito de imagem.  Aparentemente, a situação não deixou a cantora constrangida, muito pelo contrário.

Confira essa história na íntegra no vídeo acima.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações