Após aparecer totalmente nua em clipe, MC Pocahontas dispara: "Os homens têm medo de mim"

Após aparecer totalmente nua em clipe, MC Pocahontas dispara: "Os homens têm medo de mim"

Em turnê pela Europa, a funkeira ainda está dando o que falar com clipe "Quer Mais?"

Quer mais?

A funkeira MC Pocahontas, morena de cabelos bem pretos e dona de um corpo simplesmente perfeito, ainda está dando o que falar nas redes. A gata apareceu totalmente nua no clipe "Quer Mais?", em parceria com outra beldade do mundo do funk, MC Mirella. A carioca tem apenas 24 anos mas já está conquistando o mundo: ela saiu do Rio e embarca essa semana para uma turnê internacional, passando primeiramente por países da Europa. Suíça, Irlanda, Inglaterra, Holanda e Itália serão palcos de suas apresentações e é certo que fará a cabeça dos europeus com suas curvas perfeitas e seu rebolado insano. Atualmente, ela faz sucesso também no Instagram: a musa já conta com mais de 7 milhões de seguidores!

A cantora foi até mesmo convidada e compareceu no aniversário do jogador Neymar, que aconteceu na França, e que deu o que falar no mundo todo. O jogador até mesmo cantou uma de suas músicas para a MC.

Leia também
Loja de móveis é processada por uma propaganda machista

"Os homens têm medo de mim"

Que a cantora é de uma sensualidade ímpar, todos nós já percebemos. Porém, o que muitos não imaginam, é que a funkeira diz que tem certas dificuldades para começar algum relacionamento, pois segundo ela, os homens a temem: "Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo", disse a MC em entrevista ao jornal Extra.

Apesar de já fazer sucesso desde 2011 com o hit "Chamando seu nome", foi depois de gravar a música "Quer mais?" com MC Mirella que sua carreira deslanchou; hoje, o vídeo no YouTube protagonizado pela gata já conta com mais de 61,6 milhões de visualizações desde que foi lançado em novembro de 2018. Após algumas cenas em que aparece totalmente nua em preparação a um banho, a morena arranca suspiros dos internautas quando começa a rebolar. Segundo ela, sua maior inspiração é a cantora norte americana Nicki Minaj, seguida de Rihanna e também de Beyoncé. Já no Brasil, ela afirma que sua inspiração é a funkeira Anitta, e revela que aceitaria com todo o prazer trabalhar com ela algum dia: "Eu acredito que eu tenha um pouquinho das três (Nicki MinajRihanna e Beyoncé). No Brasil, gosto da Anitta e adoraria fazer uma parceria com ela", contou.

Sucesso internacional

Essa não é a primeira vez que MC Pocahontas passa por uma turnê fora de terras brasileiras. Ela já se apresentou nos Estados Unidos, Amsterdã, Reino Unido, Bélgica e Portugal. Atualmente, ela está indo para a sua terceira "volta ao mundo" em apresentações, e revela que se interessa por gravar músicas em outras línguas: "Após esse grande passo que é a terceira turnê internacional, tenho planos de gravar clipes em outro idioma e fazer teatro, que sempre sonhei". Ela também afirma que não esperava que as pessoas de fora do país conhecessem suas músicas, mas estava enganada: "Eu tinha a sensação que só brasileiro iria aos meus shows lá fora, mas não, tinha gringo e eles cantam curtindo mesmo. Eu fiquei maravilhada", finalizou.

Fonte/Imagem: Extra Globo

 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações