"Prints" mostram MC Mirella oferecendo 5 mil reais para uma jovem de 16 anos sair com homem rico

"Prints" mostram MC Mirella oferecendo 5 mil reais para uma jovem de 16 anos sair com homem rico

Jovem acusa MC Mirella de lhe oferecer dinheiro para sair com um homem e assunto bomba nas redes.

Mais uma vez, MC Mirella protagoniza polêmica 

MC Mirella é um dos maiores nomes da cena do funk brasileiro atualmente. Não é novidade alguma que a musa já foi o foco de várias polêmicas ao longo de sua carreira; mas dessa vez, parece que algo mais sério está em jogo.

Tudo começou quando uma jovem menor de 17 anos de idade resolveu fazer uma série de postagens relatando um caso que deixou o mundo do funk abalado. Em seu Instagram, ela publicou uma série de fotos e textos, incluindo "prints" (capturas de tela) de seu celular, nos quais mostram que MC Mirella teria oferecido uma quantia de 2 mil reais para que a jovem saísse com um homem em um encontro íntimo.

Na época da conversa, a jovem tinha apenas 16 anos e disse que o tal rapaz em questão começou a lhe oferecer uma série de trabalhos duvidosos e estranhos demais. Sendo assim, ela achou melhor cortar o contato com o homem; tudo indica que ele é dono de um shopping no Paraguai. Depois de não obter sucesso com os convites, ele decidiu entrar em contato com a MC para que ela mediasse um encontro entre os dois. Nos momentos finais da conversa, o valor subiu para 5 mil reais, mas mesmo assim a jovem de 16 anos recusou o encontro, mas publicações, as fotos de fato mostram a conversa da jovem com a funkeira, e estão circulando por toda a internet.

Desabafo

Leia também
Mulher cai de uma falésia e namorado não a ajuda, bem pelo contrário

Em seu desabafo, a jovem publicou em seu Instagram as fotos que chocaram o público. Ela começou contando que já imaginava de quem se tratava quando ficou sabendo da oferta: "Eu sabia pela construção das palavras e pelo valor que estavam me oferecendo que eram eles. Eu não respondi nada porque eu já estava com medo depois que começaram a me oferecer valores altos. Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: "ele já falou comigo?", Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: "Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado". Eu sabia que era ele". Na época, ela relata que mostrou as capturas de tela para seus colegas de escola.

E continuou: "Eu pensei: "Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela deve ter recebido algo". Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% do que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um Shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando com isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que foi errada sim. Acho que ele recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender", desabafou.

Fonte: Hora da Notícia Imagem; Instagram/@mcmirella 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações