MC Mirella posta foto de topless e leva seguidores à loucura

MC Mirella posta foto de topless e leva seguidores à loucura

Mostrando parte dos seios e a barriga, MC Mirella deixa os seus seguidores babando.

Uma foto estratégica

 

MC Mirella mais uma vez sensualizou para seus fãs e seguidores. Em um clique pra lá de sensual, ela foi bastante estratégica no que mostrar e no que deixar para a imaginação. Na foto, ela deixa sua barriga, suas marcas de bronzeados, parte dos seios e algumas de suas tatuagens à mostra. De topless e um shortinho curto, ela não deixou de colocar na legenda uma mensagem de autoaceitação e empoderamento.

"Admirar-se a cada dobra"

Junto com a foto, a funkeira de apenas 21 anos filosofou e discutiu assuntos como a autoestima e aceitação do próprio corpo.

"Seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar pela sua alma nua. Se olhar no espelho, admirar cada dobra, cada pinta e marca que a vida nos deixou. Nosso corpo é um livro, onde cada espaço está escrito com experiências, com aprendizados. Não amar o próprio corpo é loucura, esperar que outra pessoa o ame sem que você mesma ame é ainda pior, é esperar de alguém um reconhecimento que só você pode ter por si mesma", afirmou a cantora na legenda. E continuou:  "Quando não amamos nosso corpo e recebemos um elogio é como se todas as frases ditas pela pessoa fossem falsas, porque nem nós mesmos conseguimos acreditar nisso. Se sentir bonita vai além dos comerciais, além de todos os padrões, se sentir bonita é se desnudar e não se preocupar com os olhares mas escutar o que seu corpo tem a dizer. Eu desejo do fundo do coração que, a cada dia que passe, você repare nas suas qualidades e cale os defeitos. Com carinho...", finalizou.

Cansada de ser solteira

Em seu stories no Instagram, MC Mirella, que está solteiríssima, desabafou e disse que não aguenta mais ficar sem namorado. Nos vídeos, a funkeira aparece acompanhada de mais duas amigas em um quarto de motel, regado a muita bebida e uma piscina. Ela começa perguntando a uma de suas amigas: "Vocês gostaram dessa noite?". E continuou: "Quando dá para saber que aconteceu alguma coisa é quando a cama está bagunçada. Ela está intacta. Agora olha o chão! Ficamos na piscina, só quebramos garrafas, tentamos ficar bêbadas sem sucesso".

Ela não parou por aí, e se queixou da falta de um companheiro: "Cadê meu namorado? Não aguento mais não ter um namorado. Não dá mais. Meu Deus, gente. Não é que não seja bom ser solteira, mas tem certas coisas que a gente faz com amigas que seria bem melhor fazer com outras pessoas... Coisas e coisas...", brincou ela.

A musa das polêmicas

Além de postar diariamente fotos e vídeos sensuais em suas redes, MC Mirella também ficou conhecida por colecionar polêmicas. Quem não se lembra quando a funkeira passou pela escola em que estudava após uma noitada, subiu em cima de um carro e rebolou muito enquanto gritava que "Estudar não leva a nada"?

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Essa e outras histórias com certeza contribuíram para fazer da MC isso que ela é hoje. Sempre muito animada, ela leva seus mais de 8 milhões de seguidores à loucura quando aparece.

 

Fonte: Revista Quem

Imagem: Instagram/@mcmirella 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações