MC Mirella gera polêmica ao mostrar tatuagens ousadas

MC Mirella gera polêmica ao mostrar tatuagens ousadas

A funkeira exibiu tatuagens na virilha e no coccix

Sensual até demais

A funkeira Mirella Fernandez, mais conhecida como MC Mirella, está ganhando espaço tanto no mundo da música quanto pelas polêmicas em que se envolve. Seu corpo escultural é coberto por tatuagens dos mais diferentes tipos, mas nenhuma delas havia causado tanto alvoroço quanto as duas últimas que ela fez: uma muito próxima da virilha escrito "Quer mais?", e a outra no coccix logo acima do bumbum escrito "Bate". Nem precisamos dizer que seus seguidores foram à loucura e que os traços deram asas à imaginação de todos. As fotos foram postadas no Instagram oficial de MC Mirella, deixando seus quase 7 milhões de seguidores de queixo caído.

Leia também
Lyudmila Milevich, a policial mais bonita do planeta

A tatuagem da virilha, que exige coragem, especialmente quando feita em público, foi realizada em homenagem ao lançamento do seu novo hit "Quer mais?", elaborado em conjunto com outra funkeira, MC Pocahontas, e que está fazendo sucesso mundo afora. Já a postagem com a tatuagem escrito "Bate", veio com uma legenda que deu o que falar; nela, lia-se "Vai, amor! Bate, não para". Os elogios, que sem dúvidas foram a maioria dos comentários, vieram acompanhados também de muitas críticas. Uma internauta chamou a MC de "sem noção": "Nossa senhora! Parabéns pela coragem, porque noção não tem"; a funkeira  então retrucou: "Não tô pedindo parabéns para ninguém, gata. O corpo é meu, segue o baile". Apesar de ter bloqueado os comentários das publicações, outras críticas começaram a aparecer também nas outras fotos postadas pela cantora no aplicativo.

Mas Mc Mirella parece não ser a única "sem noção", muitos famosos provam que também têm um gosto duvidoso na hora de escolher a tatuagem.

De lingerie em Nova York

A MC está tão em alta recentemente que já embarcou até mesmo em uma turnê internacional. Recentemente, a bela estava de passagem pelos Estados Unidos para divulgar sua turnê e suas músicas, estando alojada na casa de sua empresária. Durante a estadia, MC Mirella pediu para que fosse levada para a famosa Times Square, o cruzamento das duas avenidas mais movimentadas de Nova York, sendo também um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Qual não foi a surpresa de todos quando a cantora simplesmente tirou o casaco de pelos que vestia e exibiu suas curvas trajando apenas lingerie, uma cinta-liga preta e um sutiã. Para ornar com o visual, as botas longas de um tom vermelho alaranjado conferiram também uma ousadia. A musa então pediu para que um ensaio sensual fosse feito e seu pedido foi prontamente atendido. Com as tatuagens à mostra, a MC posou em vários ângulos, inclusive em cima de um dos tradicionais táxis amarelos da cidade norte-americana.

Perfil infantil

Devido ao enorme sucesso da cantora, Mirella decidiu criar também um segundo perfil no Instagram, mas dessa vez voltado para o público infantil. Nele, ela posta fotos mais coloridas e exibindo menos o corpo, em oposição ao seu perfil "adulto", no qual ela aparece sempre em poses muito sensuais ou vídeos em que está rebolando. A musa dos olhos azuis tem apenas 20 anos e já é uma das funkeiras mais bem-sucedidas no cenário atual do gênero. Em apenas sete dias após o lançamento do clipe para a música "Mulherão", o vídeo superou a marca das 3 milhões de visualizações. Outro sucesso é o hit "Te Amo Piranha", que desde o mês de outubro já acumulou a quantidade de mais de 58 milhões de visualizações. 

• Pedro Souza
Leia mais