MC Mirella dança funk de microbiquíni e leva seguidores à loucura

MC Mirella dança funk de microbiquíni e leva seguidores à loucura

A funkeira também postou fotos pra lá de sensuais que incendiaram a internet.

Quer mais? 

A mais nova funkeira de sucesso já tem nome: MC Mirella. Dona de um corpo escultural e esbanjando sensualidade com todas as suas tatuagens, ela não deixa de fazer a cabeça de seus mais de 7 milhões de seguidores, só no Instagram. É nele que ela posta suas fotos e vídeos; recentemente, a musa postou fotos que causaram polêmica, exibindo suas mais novas tatuagens. Uma bem próxima da virilha, com a pergunta "Quer mais?", e a outra logo acima do bumbum dizendo "Bate". Com certeza, são muito sugestivas.

E tudo indica que isso foi apenas o começo. Bastante ativa nas redes sociais, ela frequentemente posta fotos em poses sensuais e danças provocantes. Recentemente, Mirella postou um vídeo em uma praia trajando apenas um biquíni no estilo fio dental, dançando o seu ritmo, o funk. Rebolando muito, seus milhões de seguidores ficaram de queixo caído, e ela não deixou muito para a imaginação.

Ainda na mesma publicação, ela conta que o vídeo havia sido gravado já há algum tempo, mas que estava perdido em sua galeria até mesmo lançou um desafio: “Como é que eu pude deixar esse vídeo esquecido na minha galeria. Já fizeram seu vídeo dançando? Vou repostar alguns que estiverem com as hashtags #BotaAgora e #BotaNaMalvada. O desafio já está valendo!”. Em poucos minutos, a postagem viralizou e milhares de seguidores comentaram na foto, e foi uma verdadeira enxurrada de elogios. “Muito linda! Desse jeito vai matar os marmanjos na praia”, disse uma seguidora. “Aí você está de boas na praia com o marido, queimando umas gordurinhas, e aparece a MC Mirella para acabar com a autoestima”, brincou outra. “Está aí uma bunda que você respeita”, elogiou um outro internauta.

As marquinhas de respeito

Leia também
A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego

Aproveitando a onda de calor e sol intenso, capaz de derreter até caixa d'água no Rio, MC Mirella deicidiu dar um trato no bronze. Mais uma vez posando para a foto com um biquíni minúsculo, a diva exibiu seu corpo tatuado ao lado de uma piscina, e na legenda lê-se: "Você diria não 'pra' esse neném?". Realmente, duvidamos muito que alguém diria não para essa beldade. Os detalhes que sem dúvidas mais chamam a atenção são as marquinhas de bronzeado. O biquíni da funkeira é tão pequeno que as marquinhas foram evidenciadas, hipnotizando a todo mundo. "Muito linda" e "apaixonado" foram apenas alguns dos milhares elogios que a cantora recebeu nos comentários, e não é para menos. 

A dona dos hits “Te Amo Piranha” e "Quer mais" se tornou um dos maiores sucessos no cenário atual do funk. Seus clipes batem facilmente a marca das milhões de visualizações em poucos minutos após o lançamento. Apenas 3 semanas após a divulgação do clipe "Mulherão", seu mais novo sucesso, o vídeo já bateu a marca dos 3 milhões de visualizações. Seu maior sucesso ainda continua sendo "Te Amo Piranha", hit produzido em conjunto com outra funkeira, a MC Bella. O clipe já foi assistido por mais de 58 milhões de internautas. A dona dos olhos mais belos do funk atual realmente não perdoa seus seguidores com tanta beleza e sensualidade! 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações