Desabafo de Maradona ao desejar feliz aniversário para filha: "Você nunca me aceitou"

Desabafo de Maradona ao desejar feliz aniversário para filha: "Você nunca me aceitou"

O craque argentino nunca teve uma boa relação com a filha mais velha e desabafou no Instagram ao parabeniza-la pelo seu aniversário

Um desabafo

O craque argentino Diego Maradona é considerado por muitos como sendo o melhor jogador de futebol de todos os tempos, depois é claro do brasileiro Pelé. Apesar de já ter conquistado vários títulos ao longo de sua carreira, um deles ele luta até os dias de hoje: o amor e carinho de Dalma, sua filha mais velha. Ele nunca escondeu isso, e deixou isso ainda mais claro com uma postagem no Instagram ao desejar um feliz aniversário para a sua primogênita. A foto é bastante comovente: o argentino segura a filha ainda bebê nos braços e ambos estão bastante sorridentes, em um momento que transmite ternura e afeto mútuo. Na legenda, o ex-jogador desabafa e tenta se explicar na tentativa de chamar a atenção da filha: "Você nunca me aceitou, mas você sempre foi a primeira para mim. Isso não acontece por causa do amor que sinto por você, mas por causa do que sua mãe roubou de mim. Feliz aniversário, Dalma".

O casamento polêmico

Dalma Maradona fez 31 anos na última terça-feira. Hoje em dia, ela é uma atriz e cantora de sucesso na Argentina, e já protagonizou várias novelas de televisão em seu país. Ela é filha de Diego Maradona e Claudia Villafañe, na época casados. Além de Dalma, ele também teve Giannina, que atualmente tem 29 anos.

No mês de abril de 2018, Dalma se casou com Andrés Caldarelli, em uma grande cerimônia. Vários amigos e parentes do casal compareceram, menos um: Diego Armando Maradona, seu pai. Na época, Maradona era técnico do time Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, e alegou que não pôde comparecer ao casamento pois no dia seguinte teria um jogo pelo time. Dois dias depois do ocorrido, Maradona postou uma foto também no Instagram explicando-se mais uma vez para a filha e desejando muitas felicidades para ela e para o casal: "Hoje é o aniversário da minha filha Dalma. Não pude estar em seu casamento, mas ela sabe o porquê. Expliquei a ela, e está tudo bem. Desejo que seja muito feliz e mando um beijo tão grande quanto as Ilhas Malvinas".

Segundo o craque, os donos da equipe não o liberaram para o casamento. Bastante chateada com a situação, a filha fez várias postagens em suas redes sociais. Nelas, ela desabafa e "lava a roupa suja" sobre a não permissão do time em liberar o pai para a cerimônia, pois o jogo que seria no mesmo dia de seu casamento seria contra o lanterna da competição, que nunca havia ganhado o jogo em todo o torneio.  "Espero que deem permissão para ele (Maradona) vir, já que jogam contra o lanterna da tabela que NUNCA ganhou uma partida e porque, depois do meu casamento, restam três partidas. Portanto, nada será definido nesta rodada", disse ela em seu Twitter. "Quando viajei para Dubai, meu pai disse que viria, e todos sabem disso há muito tempo. Vai demorar para darem a ele a permissão?", continuou ela. No dia seguinte após o casamento, Dalma postou mais uma vez agradecendo a todos que compareceram, sem citar o pai nenhuma vez.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@dalmamaradona 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações