A polêmica selfie da filha de Maradona com um ousado biquíni

A polêmica selfie da filha de Maradona com um ousado biquíni

Jana Maradona deixou todos de boca aberta com uma das suas últimas publicações no Instagram depois de gerar certa polêmica.

A filha do mítico Diego Armando Maradona está levantando polêmica com uma de suas últimas fotografias na famosa rede social Instagram. Jana Maradona quis agradar todos seus admiradores com uma foto de biquíni e incendiou todos os tipos de paixões.

Com um corpo dos sonhos, Jana não pensa duas vezes para exibi-lo: "Acho que o meu feed merecia uma foto minha de biquíni", comentou junto com a publicação. O problema se deu quando uma mulher a criticou por querer se igualar com Jimena Barón.

Tal pai tal filha, assim poderíamos definir a filha do astro do futebol, e a verdade é que ela tem o mesmo caráter do seu pai. "Está copiando Jimena Barón. Falta muitos anos para você. E muita dor pela frente. Ou você acha que o que você tem para mostrar vem de graça?" Comentou uma usuária descontente, que foi respondida em seguida por Jana Maradona: "Senhora, se não gosta, é só não olhar".

Leia também
Modelo plus size exibe sua abundância em ensaio sensual com lingerie explosiva

A filha de Diego ficou tão irritada que acabou publicando outra foto para fazer o seu desejo e dar sua opinião sobre a crítica que fizeram a ela: "só queria dizer que é bom vocês terem cuidado com o que falam porque um dia pode ser que atinjam o outro. Magra, gorda, medíocre, alta, baixa. Que caralho que te importa?".

Fonte: infobae

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações