Conheça Manpreet Singh, o homem de 23 anos com corpo de bebê

Conheça Manpreet Singh, o homem de 23 anos com corpo de bebê

Com 23 anos, Manpreet Singh mede 59 centímetros e pesa 9 kg. Esse jovem indiano é, contudo, considerado como um deus em sua cidade.

Apesar das aparências, Manpreet Singh nasceu em 1995 e tem 23 anos! Esse jovem indiano de Punjab veio ao mundo com uma doença muito rara que interrompeu seu crescimento aos 6 meses, lhe dando um aspecto de bebê de dois anos. Surpreendentemente, ao contrário de outros bebê com malformações na Índia, Manpreet é visto como um deus e é venerado pelos habitantes de sua cidade. Todo mundo vai à sua casa para vê-lo, tocá-lo, acreditando que ele é a reencarnação de um deus hindu.

Leia também
Conheça a mulher mais ciumenta do mundo!

Vindos de um ambiente muito pobre, a família de Manpreet nunca teve a possibilidade de diagnosticá-lo. Então, é difícil determinar exatamente por qual doença ele é afetado. Mas vendo seu físico, suas grandes mãos, seus pés longos e sua pele distendida que pende, o pequeno indiano sofreria da síndrome de Laron. Médicos do mundo inteiro dera o mesmo diagnóstico, à distância, ao ouvirem falar do caso de Manpreet.

Além do impacto físico, a doença também impede Manpreet de se desenvolver mentalmente. Com 23 anos, o jovem rapaz tem até hoje a idade mental de um bebê. Ele é incapaz de falar e se comunica apenas gritando ou chorando. Então, são seu tio e sua tia que cuidam dele como uma criança.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações