Nude? O detalhe hilário dessa foto que não passou despercebido
Nude? O detalhe hilário dessa foto que não passou despercebido

Nude? O detalhe hilário dessa foto que não passou despercebido

Uma mãe postou um nude acidental ao tentar vender móveis na internet (Sim, podemos ver seus seios bem no meio da foto).

Parecia ser só mais um anúncio de venda de móvel na internet... Mas um detalhe fez toda a diferença! Uma mulher acabou publicando um nude no Marketplace do Facebook ao tentar vender um armário online. E a reação dela ao perceber foi hilária.

A usuária britânica Sophie Eke compartilhou a história no Twitter. Alguns dias antes, Julie, a mãe da jovem tirou uma foto de um conjunto de armários e uma cômoda que ela tentava vender na internet. Infelizmente, um pequeno espelho acabou revelando mais do que a pobre mulher gostaria, já que seus seios estavam à mostra na imagem.

O detalhe foi ignorado pela mulher até que ela descobriu a verdade da pior maneira: por uma possível cliente, que viu o anúncio no Marketplace do Facebook. "Oi, Julie, eu não quero parecer rude, mas achei que você devia saber que eu percebi por acaso... A foto que você carregou dos armários, não tenho certeza se é isso, mas parece que há alguns peitos no espelho! Desculpa, mas queria que você soubesse", escreveu a mulher.

Depois do incidente, Julie deletou a foto, mas não sem mandar para a filha a foto inusitada. "Ai, meu Deus, Sophie, eu botei uma foto do armário para vender e uma mulher acabou de me mandar uma mensagem dizendo que ela pode ver os meus peitos no espelho", escreveu.

O tweet de Sophie Eke sobre a história viralizou. Já são quase 100 mil curtidas e 27 mil retweets. A propósito: não se sabe se a mobília já foi vendida. 

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações