Um pai dá uma lição em lutador que cuspiu em sua filha

Um pai dá uma lição em lutador que cuspiu em sua filha

luta livre é um espetáculo que atrai multidões e até famílias de admiradores do esporte. Mas o que aconteceu na cidade de Slinas, nos Estados Unidos, causou indignação dos fãs.

No mundo há muitos tipos de luta como caratê, kickboxing, boxe, muay thai, judo, luta senegalesa, taekwondo... Mas sem dúvida os combates de luta livre nos EUA e América Central são os que oferecem o maior espetáculo ao expectador.

Nesse meio, sempre há uns mais queridos que outros. Durante o combate em Slinas, na Caifórnia, um pai teve uma reação à altura contra o lutador mexicano Devin Danger por ofender sua filha que se encontrava na platéia. 

Quando Devin entra no ring, com seu estilo característico, um grande número de pessoas aproximam-se. O lutador decide cumprimentar uma menina, mas quando ela estica seu braço para encostar na mão de Danger, ele a retira e ainda cospe um chiclete na criança. A situação provocou a ira no pai da pequena, que estava há poucos metros da cena. Sem conseguir conter seus impulsos, ele partiu pra cima do lutador. 

Leia também
Esse jovem bodybuilder russo, é um clone do Arnold Schwarzenegger

Os assistentes da luta afirmam que Devin recebeu cerca de dez golpes dados pelo pai da menina e só conseguiu sair da situação quando outros homens vieram ajudá-lo. Depois do ocorrido, Danger pediu desculpas através de suas redes sociais. " Não foi minha intenção cuspir na menina. Peço desculpas a ela e a seu pai.". 

• Pedro Souza
Leia mais