Saiba quem é Luísa Sonza, a funkeira de 20 anos que arrasa!
Saiba quem é Luísa Sonza, a funkeira de 20 anos que arrasa!
Saiba quem é Luísa Sonza, a funkeira de 20 anos que arrasa!
Leia mais

Saiba quem é Luísa Sonza, a funkeira de 20 anos que arrasa!

Quem segue o humorista e youtuber Whindersson Nunes nas redes sociais — são mais de 34 milhões de inscritos no canal e mais de 29 milhões no Instagram — já se deparou com a gata que o moço tem ao lado. A funkeira não fica atrás do atual marido: são quase 12 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões no Youtube. Saiba mais sobre o fenômeno Luísa Sonza.

Gaúcha, 20 anos, casada com um dos humoristas mais populares do país, cantora desde os 7 anos. Luísa ouviu muita piadinha por ser mais bonita que o namorado.

“Na verdade, ouço até hoje. Dizem que sou muito para ele”, conta ela, que dá de ombros e elogia Whindersson: “Eu, particularmente, acho ele bonito”.

Ela morando em Porto Alegre, ele em Fortaleza, agora ambos moram em São Paulo após o casamento em fevereiro do ano passado. "Moramos juntos quando conseguimos tempo”.

Micos

Fã de Beatles, ela aprendeu a gostar da banda quando fazia parte de uma banda só de meninas no Sul, Luísa conta que já pagou alguns micos no palco. Mas o pior deles foi ao lado de Luan Santana. “Ele me chamou ao palco na estreia do novo show e eu não sabia cantar uma música dele! Até tentei enrolar, mas ele percebeu. Nem ‘Meteoro’ eu sabia”, revela: “Agora aprendi a lição e podem me chamar para cantar qualquer coisa”.

Críticas

Apesar de ser mulher de Whindersson Nunes, considerado o ‘rei da internet’, a cantora Luísa Sonza ainda não conquistou a simpatia de boa parte do público. As músicas lançadas pela jovem conseguem atingir um alto número de visualizações no Youtube, mas seguem com mais críticas do que elogios.

A música ‘Boa Menina’ também parece não ter agradado o público, que esperava mais da mulher de Whindersson Nunes. As críticas variaram e não ficaram apenas na letra, como de costume. Luísa realmente não tem a simpatia do público e de principalmente os fãs de Anitta, que não gostaram de vê-la se comparando a cantora do hit ‘Show das Poderosas’.

A esposa do youtuber Whindersson Nunes resolveu publicar uma enquete no Facebook e quis saber quem já havia ido em um show seu. A cantora também aproveitou para perguntar onde o público queria vê-la. A situação foi constrangedora e ela pagou mais um mico!“Você já foi a algum show meu? Deixe nos comentários qual cidade você gostaria que eu fosse!”, questionou. Após um período o público começou a responder e o “não” prevaleceu. Muita gente também criticou a voz dela e o preço dos ingressos para shows.

Polêmicas

A cantora Luísa Sonza sempre usa as redes sociais para se defender das críticas na internet. A última delas foi após declarar sua preferência por adotar crianças e não engravidar. A youtuber de 20 anos, que se casou com Whindersson Nunes em março deste ano, usou o Twitter para comentar o assunto.

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, escreveu.

Whindersson saiu em defesa da mulher, afirmando que os planos de aumentar a família devem ocorrer sim, mas não agora. “Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festa, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso.”

Independência financeira

Além disso, Luísa sempre defendeu sua independência pessoal e financeira. “Acho tão século 16 que as pessoas fiquem questionando se o Whindersson paga as minhas contas. Primeiro, a vida é minha; segundo, sempre trabalhei muito e tenho meu dinheiro. Aluguel, luz, tudo é completamente dividido entre nós desde o primeiro dia em que fomos morar juntos”, explicou.“Cada casal faz o que quiser, mas sempre defendo a independência financeira da mulher: ela não pode largar a carreira e a vida pelo homem, família e filhos”, completou a artista.

Nude

Vítima de um hacker, Luísa Sonza se pronunciou sobre o vazamento de uma foto íntima sua no Instagram, mês passado. Feliz de representar a beleza real das mulheres, a cantora explicou que não era a autora da publicação na qual aparece em frente ao espelho cobrindo apenas um seio. "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", disse a mulher do youtuber Whindersson Nunes, para quem se declarou em aniversário.

Dona de opiniões fortes, seja defendendo suas curvas de críticas ou respondendo insinuações sobre o dinheiro de Whindersson, Luísa soltou o verbo e contou na web que as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.

"Gente, tô recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital", afirmou a loira, que mantém o corpo em forma sem academia.

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações