Luísa Sonza tem "nude" vazado no Instagram

Luísa Sonza tem "nude" vazado no Instagram

Funkeira mandou uma foto totalmente nua para marido Whindersson Nunes e hackers vazam as fotos na internet.

Hackers do Instagram

A funkeira Luísa Sonza acordou com uma notícia alarmante neste último domingo. Uma foto na qual ela aparece totalmente nua foi parar em todas as redes e por toda a internet depois de a loira tê-la enviado apenas para o marido Whindersson Nunes através do Instagram, pela ferramenta "stories".

Com esse recurso, a foto é apagada automaticamente após 24h depois de ter sido enviada, mas não foi isso que aconteceu. Segundo a musa, ela acordou com várias ligações de amigos e familiares alertando-a de que uma "nude" (foto nua) sua teria vazado na internet.

Ela aparece em frente a um espelho totalmente nua, deixando os seios a mostra. A dona do sucesso "Devagarinho" disse que havia perdido a senha de sua conta no aplicativo recentemente, e que hackers conseguiram acessar a foto que teria sido enviada apenas ao marido através do iCloud e vazaram por toda a web. A cantora disse que o caso já foi levado para as autoridades e que todas as medidas legais cabíveis já estão em andamento.

O pronunciamento da funkeira

Momentos após a divulgação de sua foto pelada, Luísa Sonza se pronunciou no próprio Instagram em uma série de vídeos no stories esclarecendo a situação. Ela conta que enviou a foto para o marido youtuber por que sentia sua falta:

“Ontem, estava tentando entrar no Instagram, porque já tinha perdido minha senha. Pedi ajuda para minha empresária, inclusive tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou… não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Essa foto, mandei para meu marido, porque estava com saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas, pelo menos sou uma pessoa que talvez posso ajudar algumas outras com isso. É isso, gente: tem uma foto pelada para o mundo inteiro ver. Mas, enfim, não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria atingir".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

la afirmou também que embora não conheça quem fez isso e que não saiba exatamente o que acontecerá, os hackers não a abalaram o tanto que queriam, apesar de parecer bastante comovida com o caso:

“Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso".

A polêmica continua

Depois dos desabafos e de explicar a situação, a cantora teve também de se pronunciar sobre os rumores de que a foto teria sido vazada de propósito para alavancar a sua popularidade. A funkeira, visivelmente bastante irritada, disse que isso é um absurdo: “Não vem falar que foi eu que postei, que eu já vi que tem site falando que fui eu que postei. Não sei como vou fazer isso. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Eu jamais ia postar uma foto assim, eu não sou idiota de postar uma foto assim. Agora eu tô tremendo. Não falem essa m*rda. Vão tudo à m*rda quem tá falando que fui que postei essa foto. Deixem de ser ridículos".

Embora o recurso do stories pareça seguro, casos como este mostram que as fotos nunca são apagadas totalmente da internet uma vez postadas! Sendo assim, melhor sempre termos cuidado.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações