Luisa Sonza exibe suas belas curvas em campanha publicitária

Luisa Sonza exibe suas belas curvas em campanha publicitária

Cantora abusa das roupas curtas e transparentes durante ensaio.

Beleza exuberante

A funkeira Luisa Sonza mais uma vez exibiu suas curvas estonteantes para seus fãs e seguidores. Após a polêmica de quando a cantora levantou seu vestido curto e rebolou muito ao som de sua música durante um baile funk, Luísa agora protagonizou um ensaio pra lá de sensual no qual ela usa e abusa de decotes e roupas transparentes. Desta vez, ela chamou a atenção pelo seu corpo escultural e atraiu elogios de seus milhares de seguidores, sobretudo no seu Instagram oficial. Ela foi a modelo escolhida para ser a garota propaganda de uma marca de produtos de beleza.

Fase de baixa autoestima

A esposa de Whindersson Nunes contou à revista "Quem" que ela nem sempre aceitou. Ela conta que apenas recentemente ela passou a apreciar o  próprio corpo e que luta para manter a forma. Seu marido, Whindersson Nunes, afirmou recentemente que perdeu 15kg e deu o que falar nas redes pela polêmica gerada com a legenda;

Luisa afirma que está seguindo seu parceiro na dieta e também em alguns de seus exercícios físicos: "Bom dia, gente. Hoje eu e o Whindersson, por um milagre de Deus, acordamos cedo. A gente acordou às cinco da manhã e a gente acorda às 2 da tarde sempre. E a gente correu seis quilômetros. Eu estou acompanhando ele nesta dieta".

Ela também contou durante a entrevista que não gostava de sua silhueta até os 18 anos. Ela disse que até essa idade ela não usava shorts curtos de jeito nenhum pois tinha vergonha de mostrar o corpo. "Teve uma época que eu era muito encanada. Até os meus 18 anos, não usava shortinho de nenhum jeito. Podia estar o calor que fosse, mas se eu fosse para a praia, não ia de biquíni porque tinha vergonha das minhas estrias e celulites". E continuou: "Comecei a pensar: 'O que eu estou fazendo da minha vida? Amava a praia, e estava evitando. Comecei a perceber que muitas mulheres faziam isso também. Elas deixavam de aproveitar a vida por causa de uma coisinha que não é imperfeição, é uma coisa natural do seu corpo. Eu falo isso porque eu sofria muito. Depois me dei conta que era bobagem me preocupar tanto com os outros vão pensar, se vão te achar feia. Eu mesma não estava incomodada com as minhas celulites e estrias. Estava incomodada com que os outros iam achar. Percebi que o que mais importa é o que eu estou sentindo."

Hoje, aos 20 anos, ela afirma que superou a fase em que se achava fora do peso e passou a valorizar também o seu eu interior e a não ligar muito para a própria aparência. Na entrevista, ela explicou: "Agora sou muito desencanada e acho que isso até ajuda. Já estive 15 quilos acima do meu peso. Eu vou parar de viver a minha vida porque os outros acham que eu estou acima do peso? Estava acima, mas estava saudável. À medida que fui desencanando, eu fui emagrecendo sem dieta, academia, sem nada. Achei muito louco. O segredo acho que foi eu parar de julgar tanto o meu corpo e de dizer que o meu corpo era feio. Um mês depois que eu desencanei disso, emagreci. Comecei a ligar mais para o meu interior, minha mente ficou mais saudável. Eu emagreci, mas se estivesse com 15 quilos a mais ainda estaria feliz porque hoje sei que isso não é o que mais importa"

• Pedro Souza
Leia mais