Em baile funk, Luísa Sonza levanta vestido e rebola muito durante show
Em baile funk, Luísa Sonza levanta vestido e rebola muito durante show
Leia mais

Em baile funk, Luísa Sonza levanta vestido e rebola muito durante show

Cantora ergueu o vestido durante show e rebolou mostrando calcinha cavadíssima.

Para a nossa alegria...

A cantora e compositora Luísa Sonza, atual esposa do mundialmente conhecido youtuber Whindersson Nunes, deu o que falar no último fim de semana. Durante o Baile da Favorita, no Rio de Janeiro, a musa levou os fãs à loucura com a sua ousadia.Na apresentação, Luísa estava vestindo um vestido azul muito curto, o que já deixava boa parte das suas pernas à mostra e já era sensual por si só. Qualquer descuido e a loira deixaria aparecer mais do que devia. Porém, o que aconteceu pegou a todos de surpresa: durante o show, a cantora levantou o vestido e deixou o bumbum de fora para todo mundo ver. Detalhe: a calcinha que ela vestia por baixo era cavadíssima. Mas a cantora não ligou e continuou rebolando, deixando o público desnorteado. O vídeo foi gravado e, em pouco tempo, já estava sendo compartilhado no Instagram e no Youtube, sendo visualizado milhares de vezes.

Reação do marido

Esta não é a primeira vez que Luísa Sonza provoca polêmica devido aos seus trajes. Em junho deste ano, a cantora apareceu com um visual sensual durante o Festival Milkshake, realizado na cidade de São Paulo. A loira optou por uma bela peça transparente, que revelava sua roupa íntima, um fio dental pra lá de sexy. Mais uma vez, a foto foi compartilhada em seu Instagram oficial e, apesar de ter feito muito sucesso, também gerou críticas direcionadas à cantora. Alguns seguidores acharam o visual indecente. O fato é que a foto foi curtida milhares de vezes. 

Na ocasião, seu marido e youtuber Whindersson Nunes gravou alguns vídeos em seu stories para rebater as críticas e defender a esposa. Em um deles, disse: "O povo usa biquíni que não tem nem pano, coloca dentro da bunda e beleza. Ninguém diz nada. Aí coloca uma roupinha que mostra a bunda, aí pronto: é vulgar, nem parece que é casada. Não tenho paciência pra menino". Desta vez, o humorista ainda não comentou sobre o caso.  

O evento

O Baile da Favorita é considerado um dos maiores eventos de funk em todo o Brasil. Este ano, ele completou 7 anos de existência e aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de 20 atrações. O evento é também um local de encontro de famosos. Neste ano estima-se que tenham comparecido mais de 5 mil celebridades. Para cobrir a demanda, foi criada uma área VIP, local em que os famosos ficaram reunidos, ocupando o backstage inteiro do palco.

Entre as musas, trajando uma lingerie, Juliana Paes arrancou suspiros por onde passou e Paolla Oliveira não teve vergonha alguma e caiu no funk com seu rebolado. Luísa Sonza foi a única paulista apresentar-se, cantando seus sucessos "Rebolar" e "Devagarinho". A cantora Ludmilla e Nego do Borel também fizeram parte do show. 

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações