Euromilhões: os 187 milhões de euros que ela ganhou arruinaram sua vida

Euromilhões: os 187 milhões de euros que ela ganhou arruinaram sua vida

Se você ganhasse, de um dia para o outro, 187 milhões de euros, seria provavelmente a pessoa mais feliz do mundo. Mas não diga isso na frente de Gillian Bayford, pois sua riqueza súbita estragou sua vida.

Essa britânica nascida em Dundee, na Escócia, jamais pensaria que sua vida ia se transformar para pior quando, há quatro anos, ela faturou o grande prêmio de 187 milhões de euros com seu marido.

Uma ruptura familiar...

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Sua fortuna só piorou suas relações com a família: "Eu ganhei 148 milhões de libras e minha vida se transformou em um pesadelo. Já faz quase um ano que eu não falo mais com a minha família. Apesar de eu ter dado 25 milhões de euros para eles. A ruptura é irreparável", ela contou ao Daily Mail. Seus parentes abusaram de sua generosidade sem pararem de pedir para ela sempre mais: "Hoje, eles moram em um apartamento de 300 mil euros e têm um Audi S8". E eles nunca deram nada a ela em troca. Como prova, ela não foi nem mesmo convidada para o casamento de seu irmão.

... E conjugal

Como se não fosse suficiente ao seu infortúnio, seu marido também a deixou para ficar com outra mulher 17 anos mais nova do que ele. Gillian jamais imaginaria esse cenário catastrófico quatro anos atrás: "E dizer que eu acreditei que o dinheiro deixaria todo mundo feliz".

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações