Ela bebeu o líquido dos pepinos em conserva todos os dias durante uma semana

Ela bebeu o líquido dos pepinos em conserva todos os dias durante uma semana

Ileana decidiu, depois de ver um pote de pepino em conserva dentro do saco de guloseimas levado por seu marido em uma corrida de enduro de 5 km, provar os benefícios e o valor dos pepinos em conserva bebendo o líquido da conserva durante uma semana. E aí, qual será o resultado?

Antes de começar essa experiência louca, Ileana pesquisou na internet. Ela encontrou vários benefícios do pepino em conserva: ele diminui e até acaba com cólicas por inibição de mensagens eletricas, o líquido de pepino em conversa te mantém hidratado durante esforço físico, ele permite a perda de massa de gordura quando associado ao esporte e ele pode garantir valores nutritivos e benéficos para o corpo.

Veja aqui em detalhe a experiência de Ileana, dia após dia.

Primeiro dia: O começo é mais complicado do que o esperado. Ela demora mais de 10 minutos para colocar o primeiro shot de líquido de pepino em conserva na boca. Finalmente, não é tão ruim, apesar de um pouco forte na boca.

Segundo dia: Nesse dia, Ilena sente cólicas. Ela bebe o líquido de pepino em conserva e não tem mais dores no fim do dia. Ela não sabe, porém, se isso é fruto do líquido de pepino em conserva.

Terceiro dia: Já é quase normal beber o líquido de pepino em conserva. Mas, depois de suas atividades físicas, as cólicas reaparecem...

Quarto dia: No dia seguinte, mais nada. Mais nenhuma dor. Contudo, geralmente é no dia seguinte que que a dor das cólicas é mais forte.

Quinto dia: Segundo Ileana, é dois dias depois da atividade física que ela se sente mais cansada. Mas hoje, sem cólicas. Ela começa a acreditar nos efeitos do líquido de pepino em conserva.

Sexto dia: é a primeira vez que ela bebe um shot do líquido de pepino em conserva na frente de seu namorado. Ele a reprovado enojado, mas não o suficiente para não beijá-la. Mais um efeito positivo?

Sétimo dia: Ileana fica feliz de chegar ao final de sua experiência, que para ela foi um sucesso. 

Para Ileana, esse teste foi visivelmente conclusivo, ela conseguiu provar que o pepino em conserva tinha benefícios para o corpo humano. Ela até mesmo disse que beberá de novo o líquido de pepino em conserva de tempos em tempos. Você já sabe o que deve fazer!

• Bruna Moura
Leia mais