Essas mulheres deveriam ser proibidas de usar leggings

• Bruna Moura
Que bela vista!
Legging transparente demais, deixando aparecer o absorvente íntimo.
Moça, sua calça está ao avesso!
Sem comentários...
Colã cor da pele não dá!

Calças leggings parecem peças confortáveis, mas não bem utilizadas por algumas mulheres. 

Você sabe o que é uma calça legging?

Leggings são calças justas que vão da cintura até os tornozelos. São muito usadas em práticas esportivas especialmente no tempo frio.

Leggings modernas são feitas a partir de uma mistura de lycra, elastano, náilon, algodão ou poliéster, mas também podem ser produzidas a partir da seda, lã e outros materiais.

A versão masculina da peça é chamada Meggings, fusão de duas palavras inglesas: man (homem) com a palavra leggings, foram criadas para se quebrar o tabu de que a legging não é uma peça de roupa exclusivamente feminina e que pode se ajustar ao corpo masculino quando adaptada a outras peças de roupas (como camisas e tênis). O número de adeptos de "meggings", ou leggings masculinas, crescem a cada dia na América do Norte, Europa, Leste Asiático, Austrália, Nova Zelândia e Japão. 

 

Peça pode ser estilosa. Ou um desastre.

A legging pode ser usada por todos os tipos de mulheres e são super versáteis. Mas elas podem comprometer completamente o visual se forem muito transparentes, marcarem as gordurinhas ou, pior, se forem da cor da pele.  Dê uma olhada em nossa galeria e veja como algumas mulheres, definitivamente, não sabem utilizar a vestimenta.