Essas mulheres deveriam ser proibidas de usar leggings

Essas mulheres deveriam ser proibidas de usar leggings
Essas mulheres deveriam ser proibidas de usar leggings

Calças leggings parecem peças confortáveis, mas não bem utilizadas por algumas mulheres.

Você sabe o que é uma calça legging?

Leggings são calças justas que vão da cintura até os tornozelos. São muito usadas em práticas esportivas especialmente no tempo frio.

Leggings modernas são feitas a partir de uma mistura de lycra, elastano, náilon, algodão ou poliéster, mas também podem ser produzidas a partir da seda, lã e outros materiais.

A versão masculina da peça é chamada Meggings, fusão de duas palavras inglesas: man (homem) com a palavra leggings, foram criadas para se quebrar o tabu de que a legging não é uma peça de roupa exclusivamente feminina e que pode se ajustar ao corpo masculino quando adaptada a outras peças de roupas (como camisas e tênis). O número de adeptos de "meggings", ou leggings masculinas, crescem a cada dia na América do Norte, Europa, Leste Asiático, Austrália, Nova Zelândia e Japão.

Peça pode ser estilosa. Ou um desastre.

A legging pode ser usada por todos os tipos de mulheres e são super versáteis. Mas elas podem comprometer completamente o visual se forem muito transparentes, marcarem as gordurinhas ou, pior, se forem da cor da pele. Dê uma olhada em nossa galeria e veja como algumas mulheres, definitivamente, não sabem utilizar a vestimenta.


Sem Internet
Verifique suas configurações