Diana Zambrozuski é a musa streamer de League of Legends que você deve conhecer

Diana Zambrozuski é a musa streamer de League of Legends que você deve conhecer

Beldade faz streams do jogo mundialmente conhecido e deixa todos de queixo caído com tamanha beleza

A jovem Diana Zambrozuski tem apenas 21 anos mas já faz sucesso na internet. Dona de uma beleza estonteante, a beldade realiza streams do aclamado jogo online League of Legends e deixa todos boquiabertos com tanta beleza e simpatia. A moça nasceu no Rio Grande do Sul e ficou muito conhecida no mundo digital jogando ao vivo e em tempo real o mundialmente conhecido game online. 

Cosplay de tirar o fôlego

Enquanto está ao vivo e ativa em suas streams, é comum Diana aparecer vestida de algum personagem do jogo, os chamados cosplayers. Sua fantasia preferida é a da personagem Katarina, com a qual ela fica simplesmente incrível.E as redes sociais?Além das streams realizadas no site Twitch, Diana também possui um canal no YouTube, que hoje já conta com mais de 302 mil seguidores. Seus vídeos já atingem a marca de 3 milhões de visualizações.

Leia também
Os campeões com que essas celebridades jogariam se elas começassem a jogar

A musa também faz sucesso no Instagram, onde seus 650 mil seguidores ficam atentos e torcendo para a próxima postagem.Mais sobre League of LegendsEm suas streams, Diana joga o premiado jogo online League of Legends. Também chamado de LOL, o game é do gênero MOBA, em que o objetivo principal é destruir a base inimiga. Pensado para ser um jogo competitivo, já existem diversos campeonatos no mundo todo, sejam eles regionais ou mundiais.

No ano passado, o Mundial de League of Legends chegou a oferecer 4 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de reais) para a equipe vencedora. O jogo foi desenvolvido pela empresa Riot games e só está disponível para PC, totalmente gratuito.

• Marcos Silva
Leia mais