Apesar do que está indicado, é possível utilizar dois itens Hextech ao mesmo tempo
Apesar do que está indicado, é possível utilizar dois itens Hextech ao mesmo tempo
Apesar do que está indicado, é possível utilizar dois itens Hextech ao mesmo tempo
Leia mais

Apesar do que está indicado, é possível utilizar dois itens Hextech ao mesmo tempo

Escrito por Marcos Silva
Última modificação
Quando tudo vai bem, os itens hextech compartilham o mesmo cooldown e não podem ser utilizado ao mesmo tempo. Evidentemente, foi preciso que Vandiril se aplicasse a isso para complicar essa regra!

Sem Internet
Verifique suas configurações