Ele destruiu seu Lamborghini de 250 000 euros batendo contra um muro depois de uma derrapagem (VÍDEO)

Ele destruiu seu Lamborghini de 250 000 euros batendo contra um muro depois de uma derrapagem (VÍDEO)

Foi preciso apenas 3 segundos e uma derrapagem mal controlada para que este Lamborghini Huracan Performance acabasse com a decoração durante o "Supercar Sunday" em Londres. 

Uma pequena volta e ele vai... no muro. Em Londres, o feliz proprietário de uma Lamborghini Huracan Performante que participava de uma reunião de carros de grandes cilindradas e passou rapidamente do riso às lágrimas depois de haver perdido o controle de seu veículo nas ruas da capital britânica. 

Leia também
Ele teve o melhor presente de Dia dos Namorados

Depois de uma derrapagem, o supercarro terminou batendo na decoração, deixando os passantes perplexos (você pode ver a cena completa no vídeo no início do artigo)"Eu tenho quase certeza que o condutor chorava quando ele saiu.

Muitas pessoas pararam para tirar fotos", disse uma testemunha no Evening Standard, citado pelo jornal belga 7sur7. E o "piloto" tinha mesmo razões para chorar porque o preço desta jóia chega a 250 000 euros. O único ponto positivo do incidente: o condutor não teve um só arranhão. Já não se pode dizer o mesmo de seu carrão...

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações