Médico tira um parasita assustador dos lábios de uma mulher

Médico tira um parasita assustador dos lábios de uma mulher

Vídeo mostra a arrepiante consulta médica de uma mulher com o lábio superior monstruosamente inchado. E como já se podia esperar, o diagnóstico do médico é de colocar seu estômago à prova.

Daria para acreditar que essa mulher tivesse lábios superiores particularmente atraentes, mas a realidade é bem menos glamourosa. A jovem não identificada aparece no vídeo publicado nesse mês de março na Internet. A origem dessas fotos ainda é misteriosa, mas uma coisa é certa: a paciente deve ter lamentado muito o que lhe aconteceu.

De acordo com o The Inquisitr, a desconhecida já estava com dores há muitos dias até que ela entrou em contato com o médico que podemos ver no vídeo. Seus lábios superiores estavam inchados e estavam causando dores insuportáveis. A equipe médica rapidamente soube o que tinha que ser feito: retirar a larva parasita que tinha se alojado ali!

A mosca que faz do corpo dos outros um berçário

Apesar da cena ser surpreendente, ela não é tão incomum assim aqui na América do Sul. Podemos encontrar em ambientes de clima tropical uma espécie de mosca chamada Mosca Varejeira, da família Oestridae, cujas larvas são parasitas. Uma mosca desse tipo habitualmente põe seus ovos nos focinhos ou machucados de animais de porte grande, mas às vezes, em especial no caso da espécie mencionada, acontece de um humano passar pela mesma situação. Essa condição um pouco repulsiva é chamada de miase.

Após um certo tempo, depois de ter crescido, as jovens larvas saem de seu hospedeiro assim que a primeira fase de seu desenvolvimento termina. No entanto, é mais aconselhável extrair esses "habitantes" de higiene duvidosa, que podem provocar graves infecções.

Leia também
Descubra o efeito surpreendente do leite com Coca-Cola

Fora isso, já vimos larvas de varejeiras se instalarem em ambientes tão aleatórios quanto: no couro cabeludo de uma mulher e no nariz de um homem, por exemplo.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações