Krissy Taylor: musa fitness vegana mostra as curvas em ensaio sensual

Krissy Taylor: musa fitness vegana mostra as curvas em ensaio sensual

A musa fitness que está mexendo com a cabeça dos seguidores: esta é Krissy Taylor.

A musa que está deixando seus seguidores loucos 

Enquanto que muitas pessoas são consideradas "ratos de academia" por passarem horas a fio nos aparelhos de musculação para obterem o corpo malhado dos sonhos, outras estão também preocupadas com a saúde e o bom funcionamento do corpo. A mais nova musa do mundo fitness chama-se Krissy Taylor, e ela não está preocupada apenas em ter a barriguinha sarada e músculos perfeitos, mas também luta para ter uma saúde que está de acordo com seu corpo. Vegana, ela prova que dá sim para ser fitness, malhar e ter um corpo pra lá de sensual com uma dieta bastante restrita.

Se pensa que há limite de idade para começar a ganhar músculos, está enganado, algumas pessoas começam muito cedoKrissy Taylor, por exemplo, tem apenas 21 anos, mas já arranca suspiros de seus seguidores nas redes sociais. A loira mora em Miami, e já se tornou referência quando os assunto é malhação combinada com o veganismo. Seu perfil no Instagram é sempre bombardeado não apenas de elogios, mas também de marcações entre seus seguidores com dicas para o veganismo fit. E a jovem não tem vergonha alguma de mostrar as curvas perfeitas na Internet, e deixa seus mais de 600 mil seguidores babando.

Tudo começou quando a musa postou uma foto apenas de biquíni em 2016; desde então, sua beleza e corpo escultural chamou a atenção da mídia, e acabou ficando muito conhecida. Além de ter sido destaque de várias revistas com conteúdo fitness e de beleza, ela já chegou a fazer ensaios sensuais e mostra realmente sua beleza e sensualidade em fotos provocantes. Além de tudo isso, Krissy hoje também é dona de uma marca de roupas. 

Leia também
Veja o que aconteceu com o jovem que seguia o treino de One Punch Man

Mas dá para ser vegano e bodybuilder?

Um dos maiores tabus no mundo do bodybuilding é, sem dúvidas, o veganismo. Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes e ovos, como se fossem as únicas fontes de proteína ou, pelo menos, as mais eficazes. Mas saiba que ganhar massa muscular é possível mesmo sendo muito magro...e também vegano. O caso de Krissy é um exemplo de que dá sim para ser ativo na academia e alcançar um corpo perfeito sendo vegano. Outro exemplo é o caso de Felipe Carmo, bodybuilder brasileiro e vegano. Mas como isso é possível? Em sua essência, a dieta seria basicamente a mesma para todos, veganos ou não: baixo consumo de carboidratos, bastante proteínas e gorduras saudáveis ao organismo.

A Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva estima que, para atingir a hipertrofia muscular, são necessários 1,8 grama de grama de proteína por quilo de peso corporal diariamente. Para os veganos e veganas, o segredo está na variedade das fontes de proteínas a ser consumidas. Feijão, lentilha, grão-de-bico, soja, ervilha, vagem, linhaça, castanhas, chia, quinoa, amêndoas, nozes são boas pedidas para quem procura aumentar o consumo de proteínas seguindo uma dieta livre de carnes e derivados de ovo ou leite. Hoje em dia, caso haja falta de proteínas obtidas a partir dos alimentos, é fácil encontrar suplementos à base de ervilhas, arroz e soja. Claro que é sempre bom lembrar que qualquer tipo de dieta para musculação, vegana ou não, é recomendável um acompanhamento por um profissional qualificado. 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações