Kourtney Kardashian  criticada por esta foto inteiramente nua no banho

Kourtney Kardashian criticada por esta foto inteiramente nua no banho

Na família Kardashian, esta e Kourtney . A irmã de Kim provocou a ira dos internautas com uma foto na qual ela posa nua no banho.  

Certas famílias amam viver na calma e tranquilidade, longe dos meios de comunicação, discretamente. Este não é, absolutamente, o caso dos Kardashians, que se esforçam para encontrar, toda semana, um meio de estar nas primeiras páginas dos jornais. 

Declarações polêmicas, fotos de lingerie... vale tudo por uma boa manchete. Desta vez, na categoria "sexy", foi a vez da irmã de Kim, Kourtney Kardashian. 

Depois de ter publicado uma foto dela inteiramente nua em sua conta no Instagram, ela provocou a ira dos internautas. Diferente de Kim, que não posta mais fotos nuas, Kourtney expos grande parte de seu corpo na foto em questão.

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

Graças a leves espumas, a americana de 39 anos esconde as partes mais íntimas de sua anatomia. Se a foto fez sucesso, a internet saiu vitoriosa na sessão de comentários. Se alguns trolls acusam a estrela de comprometer o futuro do planeta em um banho, os comentários mais recorrentes criticam os retoques feitos na foto.

Muito retocada, aos olhos dos internautas, devido as sobrancelhas. Além disso, um mamilo parece aparecer no pulso direito de Kourtney e a coxa direita parece extremamente modificada. O natural é sempre a melhor opção. 

• Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações