Kim Kardashian: socialite dá passos em direção à política

Kim Kardashian: socialite dá passos em direção à política

A musa visitou o Capitólio dos Estados Unidos e partiu em defesa da justiça criminal do país.

Sucesso também entre os políticos

A socialite Kim Kardashian já faz um sucesso tremendo por toda a internet e principalmente nas redes sociais, muitas vezes devido suas fotos pra lá de sensuais. Apesar de já ser totalmente engajada na mídia a nível mundial, desde o ano passado a esposa de Kanye West vem demonstrando seu interesse por política. Recentemente, a musa reafirmou seu desejo de participar da vida pública de seu país: ela visitou o Capitólio, nos Estados Unidos, e partiu em defesa da justiça criminal.

A socialite que estrela o reality show "Keeping Up With The kardashians" (ou simplesmente KUWTK), junto com suas irmãs Kourtney e Khloé Kardashian e também suas meia irmãs Kendall e Kylie Jenner, passou o dia em reunião com os líderes do poder legislativo estadunidense. Mesmo estando lá para tratar de assuntos sérios, a musa não conseguiu se esconder por muito tempo e logo já estava posando para fotos com as autoridades.

Alguns até mesmo se manifestaram nas redes, como é o caso da senadora Susan Rubio, que enalteceu a atitude de Kim ao demonstrar interesse pela política de seu país: "Engajamento cívico é uma parte vital de nossa democracia. Eu quero elogiar Kim Kardashian por vir ao Capitólio do Estado e se envolver com tantos problemas importantes que afetam nosso estado", disse a senadora no Twitter. Outro membro do Legislativo, Wendy Carrillo também elogiou a vontade da modelo: "Meus parabéns para Kim Kardashian e sua vontade de usar sua fama para mudar nosso sistema de justiça para um que seja justo e equitativo para todas as pessoas".

Kevin McCarty, outro membro da assembleia, descreveu sobre as atividades da socialite durante o dia e esclareceu quais são mais ou menos as propostas da Kardashian, e também sobre o que ela aprendeu durante a visita ao Capitólio: "A visita da Sra. Kardashian West ao Capitólio do Estado foi para defesa das reformas na justiça criminal e problemas relacionados à mulheres que estão encarceradas. Ela ainda aprendeu mais sobre a 6/Free The Vote, endossou a campanha e foi convidada a ajudar com futuros esforços de lobby". A própria dona da marca de sucesso mundial KKW Beauty Kim Kardashian comentou um pouco sobre sua visita e sua decisão de lutar a favor de uma reforma da justiça criminal. Em seu Twitter oficial @KimKardashian, ela postou uma foto em que aparece dentro da Câmara do Senado com a legenda: "Tive um ótimo dia no Capitólio da Califórnia hoje discutindo a reforma da justiça criminal".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Um ano de Chicago West 

Kim Kardashian comemorou, recentemente, o aniversário de 1 ano de sua filha mais nova, Chicago West. No Instagram, a mãe postou várias fotos da comemoração com o tema de "Alice no País das Maravilhas". Apesar de ter apenas um ano, Chicago já está dando o que falar por todas as redes: como presente de aniversário, a bebê ganhou nada menos do que uma réplica em miniatura do carro que já é o preferido e o mesmo de sua mãe, a Mercedes-Benz G-Wagon amarelo neon. A socialite atende a eventos com sua própria Mercedes e já virou marca registrada da modelo. 

(Fonte: Eonline /Imagem: Getty) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações