Kim Kardashian: socialite dá passos em direção à política

Kim Kardashian: socialite dá passos em direção à política

A musa visitou o Capitólio dos Estados Unidos e partiu em defesa da justiça criminal do país.

Sucesso também entre os políticos

A socialite Kim Kardashian já faz um sucesso tremendo por toda a internet e principalmente nas redes sociais, muitas vezes devido suas fotos pra lá de sensuais. Apesar de já ser totalmente engajada na mídia a nível mundial, desde o ano passado a esposa de Kanye West vem demonstrando seu interesse por política. Recentemente, a musa reafirmou seu desejo de participar da vida pública de seu país: ela visitou o Capitólio, nos Estados Unidos, e partiu em defesa da justiça criminal.

A socialite que estrela o reality show "Keeping Up With The kardashians" (ou simplesmente KUWTK), junto com suas irmãs Kourtney e Khloé Kardashian e também suas meia irmãs Kendall e Kylie Jenner, passou o dia em reunião com os líderes do poder legislativo estadunidense. Mesmo estando lá para tratar de assuntos sérios, a musa não conseguiu se esconder por muito tempo e logo já estava posando para fotos com as autoridades.

Alguns até mesmo se manifestaram nas redes, como é o caso da senadora Susan Rubio, que enalteceu a atitude de Kim ao demonstrar interesse pela política de seu país: "Engajamento cívico é uma parte vital de nossa democracia. Eu quero elogiar Kim Kardashian por vir ao Capitólio do Estado e se envolver com tantos problemas importantes que afetam nosso estado", disse a senadora no Twitter. Outro membro do Legislativo, Wendy Carrillo também elogiou a vontade da modelo: "Meus parabéns para Kim Kardashian e sua vontade de usar sua fama para mudar nosso sistema de justiça para um que seja justo e equitativo para todas as pessoas".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Kevin McCarty, outro membro da assembleia, descreveu sobre as atividades da socialite durante o dia e esclareceu quais são mais ou menos as propostas da Kardashian, e também sobre o que ela aprendeu durante a visita ao Capitólio: "A visita da Sra. Kardashian West ao Capitólio do Estado foi para defesa das reformas na justiça criminal e problemas relacionados à mulheres que estão encarceradas. Ela ainda aprendeu mais sobre a 6/Free The Vote, endossou a campanha e foi convidada a ajudar com futuros esforços de lobby". A própria dona da marca de sucesso mundial KKW Beauty Kim Kardashian comentou um pouco sobre sua visita e sua decisão de lutar a favor de uma reforma da justiça criminal. Em seu Twitter oficial @KimKardashian, ela postou uma foto em que aparece dentro da Câmara do Senado com a legenda: "Tive um ótimo dia no Capitólio da Califórnia hoje discutindo a reforma da justiça criminal".

Um ano de Chicago West 

Kim Kardashian comemorou, recentemente, o aniversário de 1 ano de sua filha mais nova, Chicago West. No Instagram, a mãe postou várias fotos da comemoração com o tema de "Alice no País das Maravilhas". Apesar de ter apenas um ano, Chicago já está dando o que falar por todas as redes: como presente de aniversário, a bebê ganhou nada menos do que uma réplica em miniatura do carro que já é o preferido e o mesmo de sua mãe, a Mercedes-Benz G-Wagon amarelo neon. A socialite atende a eventos com sua própria Mercedes e já virou marca registrada da modelo. 

(Fonte: Eonline /Imagem: Getty) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações