Kim Kardashian revela que estava sob efeito de drogas quando gravou vídeo íntimo

Kim Kardashian revela que estava sob efeito de drogas quando gravou vídeo íntimo

Socialite revela que usava vários tipo de drogas antigamente.

Revelação em rede nacional 

A família Kardashian ficou mundialmente conhecida através do reality show "Keeping Up With The Kardashians", que mostra o dia a dia do grupo de irmãs. Mas com Kim Kardashian, a história foi um pouco diferente. A musa começou a ganhar fama após o vazamento de um vídeo íntimo gravado pela socialite com seu então namorado da época, o rapper Ray J. Na época (e até hoje, claro), esse é um dos vídeos mais famosos e mais assistidos do mundo, e sempre está em pauta como assunto mundial quando o assunto é a socialite.

Durante o episódio do reality show que foi ao em no dia 25 de novembro de 2018, Kim Kardashian fez uma revelação bombástica. Segundo a modelo, ela estava sob efeito de drogas quando gravou o tal vídeo. E ela não parou por aí: ela também revelou que usava diversos tipos de drogas, e que até mesmo se casou enquanto estava alterada. "Eu me casei sob o efeito de ecstasy", contou ela em rede nacional. Este casamento que a musa se refere foi o seu primeiro, em 2000, quando se casou com Damon Thomar, produtor musical. Outro episódio em que as drogas desempenharam um papel ruim foi exatamente o do vídeo íntimo. A gravação aconteceu no ano de 2003, mas só foi vazado quatro anos mais tarde, em 2007. "Eu usei ecstasy uma vez e me casei; usei de novo e fiz um vídeo de sexo. Tipo, tudo de ruim aconteceu", desabafou a socialite.

Leia também
Fotos roubadas do traseiro de Kim Kardashian deixam os internautas em choque

As cenas do reality foram gravadas enquanto Kim conversava com o ex-cunhado; ele então repetiu a pergunta, desejando saber se ela realmente estava drogada quando gravou o vídeo. A Kardashian então reafirma que sim, e diz que não é novidade alguma mais: "Claro. Todo mundo sabe. Minha mandíbula estava tremendo o tempo todo", explicou Kim Kardashian.

Aventuras na juventude

Antigamente, a socialite admite que já foi bem rebelde e que queria aproveitar ao máximo a vida. Muito amiga de Paris Hilton, Kim conta que embarcou em uma aventura inusitada com a colega. Ela afirma que ambas saíram às 7h da manhã de uma balada e foram dormir em um barco que estava ancorado em um cais próximo. A mãe das Kardashian, Kris Jenner, conta que não consegue enxergar a filha como uma baladeira ou uma rebelde. "Não consigo acreditar que aquela era você", afirmou a mãe no episódio. Apesar de a fase rebelde ter passado, Kim Kardashian conta que ainda aproveita a vida, mas de um jeito novo e diferente. "Eu definitivamente vivi uma fase selvagem, eu diria no final da minha adolescência. Eu não sou mais assim mas ainda me divirto. Não confunda as coisas, eu sou sempre a essência da festa!", contou a socialite durante a conversa.

Sucesso no Instagram

Em seu Instagram oficial, Kim Kardashian postou uma foto em que aparece aos 13 anos. Seus mais de 122 milhões de seguidores puderam ver como a socialite era quando criança. E não restaram dúvidas: Kim Kardashian sempre foi muito linda! 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações