Kim Kardashian pula de biquíni em trampolim e diverte-se na piscina

Kim Kardashian pula de biquíni em trampolim e diverte-se na piscina

Trajando apenas um biquíni branco, a socialite brinca em trampolim e exibe corpo para ninguém botar defeito.

Aumentam as temperaturas

Recentemente, uma onda de calor provocou aumento nas temperaturas em todo o hemisfério norte do planeta. Desde a Europa e Ásia até a América do norte, os termômetros marcam temperaturas recordes. Todos querem dar um jeitinho de deixar o clima um pouco mais agradável, seja em praias, bebendo uma cerveja bem gelada ou apenas ficando em frente ao ventilador ou ar condicionado. Kim Kardashian encontrou seu próprio jeito de aproveitar o calor intenso: a socialite de 37 anos vestiu um biquíni branco e brincou de pular em um trampolim instalado em sua casa, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. E ela não estava sozinha: sua treinadora e amiga Melissa Alcantara também entrou no clima e participou da brincadeira. Tudo isso foi gravado no "stories" do Instagram oficial da Kardashian e compartilhado com seus mais de 115 milhões de seguidores.

Treino matinal

A socialite é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo inteiro. E não é para menos: a musa exibe uma forma física impecável. Uma dieta balanceada e muitas horas de exercícios físicos são a chave de seu sucesso. Trajando apenas um biquíni branco, fica evidente que todo seu esforço para manter a forma está dando muito certo. O vídeo foi postado em seu Stories no Instagram, para milhares de seguidores.Ainda em seu Stories, Kim postou um outro vídeo, no qual aparece em uma academia, junto com sua personal trainer, Melissa, em uma sessão de treino matinal. E, para finalizar, postou também um outro vídeo em que aparece em um spa para relaxar e recuperar-se do exercício, ainda junto de sua treinadora. Este parece ser um dia de princesa para a maioria de nó  mas nada mais é rotina para a socialite, que tem a maior contagem de visualizações de seus stories no Instagram do mundo.  

Carreira

Kimberly Kardashian West, ou simplesmente Kim Kardashian, é empresária, modelo e socialite. Junto com sua família e os cinco irmãos e irmãs  Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, eles participaram do reality show "Keeping Up With The Kardashians", um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos e do mundo. Foi aí que tanto sua carreira quanto a de suas irmãs decolou de vez. Atualmente, ela é casada com o cantor Kanye West, desde 2014. Sua primeira filha, nascida em 2013, fruto de sua relação com o rapper americano, foi batizada de North West; em seguida, no início de 2018, a modelo deu à luz ao seu segundo filho, Chicago West, que recebeu esse nome em homenagem à cidade em que seu pai, Kanye West, morou. Calcula-se que cada aparição de Kim no reality show estrelado por sua família vale cerca de 150 mil dólares, mais ou menos 450 mil reais, o que fez dela a participante de reality show mais bem paga da história dos Estados Unidos.

• Pedro Souza
Leia mais