Ex-namorado de Kim Kardashian revela detalhes da vida íntima da socialite

Ex-namorado de Kim Kardashian revela detalhes da vida íntima da socialite

Kim Kardashian chamou o ex de mentiroso no Twitter após supostas revelações sobre o casal.

Polêmica

A socialite Kim Kardashian mais uma vez deu o que falar nas redes. A atual esposa de Kanye West, dessa vez, foi alvo da mídia após algumas supostas revelações feitas por seu ex-namorado, o rapper Ray J, nas quais ele conta detalhes da vida íntima da Kardashian. Durante um evento que aconteceu em Londres, na Inglaterra, Ray J concedeu uma entrevista ao jornal The Sun, um dos mais importantes jornais do mundo.

Na ocasião, ele então fez a seguinte declaração: "Eu e Kim nos divertíamos bastante. Eram verdadeiras maratonas sexuais, mas ela não gostava de ficar suada e parava no meio para retocar a maquiagem quando acontecia. Ela adorava parecer arrasadora, parecer glamourosa durante o sexo, com a luz certa, com o clima perfeito, etc". E não parou por aí: o rapper também contou que a socialite possuía uma grande mala Louis Vuitton lotada de brinquedos eróticos, e também que gastava mais de 100 mil dólares, todo ano, em lingeries de marcas famosas. A musa é mesmo conhecida por não ser nada tímida e não ter medo de mostrar nada. Uma outra exigência de Kim, conta Ray J, é que as longas noites românticas fossem regadas de várias garrafas de champanhe da marca Crystal, e que tinham necessariamente que estar com a temperatura de 5 graus abaixo de zero, nem mais e nem menos.

Polêmica é com ela mesmo não é? Ou melhor, chamar atenção é típico dela. Quem não lembra da moda da maquiagem nas partes íntimas, lançada por Kim? 

A resposta de Kim Kardashian

A entrevista, naturalmente, foi amplamente divulgada e espalhada, sobretudo nas redes sociais. Foi através de seu Twitter oficial que chegou ao conhecimento de Kim o conteúdo da entrevista, e as supostas revelações do ex-namorado. Ela então respondeu a alguns comentários de seus seguidores, que não paravam de perguntar sobre o caso, e queriam saber se era realmente verdade os detalhes íntimos que Ray J havia declarado. Para a musa, o rapper teria algum tipo de problema, já que para ela nada disso fez sentido. "Isso mostra que ele é um mentiroso patológico! Você realmente acreditou em alguma coisa dessa história? É muito engraçado para mim!", respondeu a socialite a um internauta que a questionou.

Polêmicas passadas

O atual marido de Kim, Kanye West, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas essa não é a primeira vez que o casal tem de lidar com os ex-namorados de Kim. O caso que mais foi debatido, sem dúvidas, foi o vazamento de um vídeo íntimo de Kim Kardashian com Ray J. Na época, Kim contou que Kanye foi aconselhado a não se relacionar com ela por causa da sex tape. Em entrevista, ela desabafou: "Nós passamos por muita coisa juntos. O conheci em 2002, 2003 e ficamos amigos em 2006, 2007. Ele se colocou contra o mundo por mim quando todo mundo disse que ele não poderia namorar uma garota que fez uma sex tape. Disseram que iria destruir sua carreira". E continuou: "Kanye sempre disse que ninguém iria dizer a ele o que fazer, e que tudo ficaria bem. Ele sempre foi muito forte por mim. Ele sempre tenta me passar confiança e me erguer, e eu tento fazer o mesmo por ele". Realmente, essa não foi a primeira e nem será a última polêmica envolvendo o casal!  

Outro episódio que deu o que falar foi o das fotos roubadas do traseiro de Kim, mostrando a bela como ela realmente é, sem retoques, o que deixou alguns fãs chocados. 

• Pedro Souza
Leia mais