Ela foi batizada de Kim Kardashian do narcotráfico

Ela foi batizada de Kim Kardashian do narcotráfico

A Kim Kardashian do narcotráfico foi bastante ativa nas redes sociais até 2014.

Agora parece que a nova moda é encontrar pessoas parecidas com famosas, há algumas semanas, a jovem brasileira Cláudia Alende virou notícia por ser parecida com Megan Fox, agora vemos que a jovem conhecida por Emperatriz Antrax foi batizada de Kim Kardashian do narcotráfico nas redes sociais.

Cláudia Ochoa Félix foi marcada como possível líder do braço armado do Cartel de Sinaloa, Los Ántrax, apesar de ela negar qualquer tipo de relação com o crime organizado. Entretanto, embora seja tão presente nas redes sociais, Imperatriz Antrax está há algum tempo desaparecida por medo de ser presa.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Sua sensualidade está fora de questão, e é por isso que a comparam com Kim, mas no seu caso cabe o complemento de Kardashian do narcotráfico ou do Cartel de Sinalo. Em muitas redes sociais, ela mostrou parte da sua luxuosa vida, brilhando com trajes muito justos e sensuais, além de aparecer com todo tipo de armas.

Sem dúvida algum, a Kim kardashian do narcotráfico conta literalmente com as curvas mais perigosas do mundo, já que apesar de ela negar qualquer relação com o braço armado do Cartel de Sinaloa, as fotos que sai postando com armas de alto calibre geram todos os tipos de dúvida. Aperte o play para não perder mais nenhum detalhe!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações