De micro biquíni, Kim Kardashian diverte-se em praia de Miami

De micro biquíni, Kim Kardashian diverte-se em praia de Miami

Socialite exibe corpão em praia de Miami trajando um biquíni pequeníssimo e deixa pouco para a imaginação.

Livre de vergonha

Mais uma vez, a socialite Kim Kardashian deixou todos assombrados com tanta beleza e sensualidade. No último fim de semana, a modelo foi aproveitar o dia de folga para passear e manter o bronze em dia em uma praia em Miami. Até aí, estamos cansados de saber que isso é apenas um fim de semana normal para as celebridades mais ricas do mundo. 

Mas o que chamou a atenção de seus fãs e seguidores foi o pequeníssimo detalhe em suas roupas (ou a falta delas). Kardashian apareceu vestindo a parte de baixo de um micro biquíni, exibindo pernas, coxas e um bumbum dos sonhos. E na parte de cima, para completar, ela estava apenas com uma camiseta branca praticamente transparente. O visual da supermodel deixou pouco para a nossa imaginação, já que seu belíssimo corpo está bastante visível.

A socialite começou a chamar a atenção dos banhistas que aproveitavam a praia e logo fotógrafos e paparazzi começaram a surgir, loucos para tirar fotos do corpo escultural de Kim. Ela então percebeu a movimentação e os cliques, mas isso não a intimidou: ela continuou seu passeio normalmente. Ela ainda fez mais: posou bastante sensual para aqueles que tentavam encontrar os melhores ângulos para enquadrar toda a sua beleza.

Essa não é a primeira vez que Kim Kardashian surpreende a todos com um visual de tirar o fôlego. A musa está sempre inovando seu guarda-roupas e exibindo suas curvas. Prova disso aconteceu neste mesmo fim de semana, em que ela foi clicada na praia. No dia seguinte, Kim compareceu ao casamento do rapper 2 Chainz com a esposa Kesha Ward. Na ocasião, a socialite apareceu trajando um vestido verde, feito totalmente com látex, muito colado ao corpo, e valorizando suas já belas curvas. Outro detalhe no visual é a fenda na parte de baixo, que deixou a mostra suas pernas. As fotos foram compartilhadas nas redes sociais e a modelo recebeu muitos elogios. O vestido era tão apertado e grudado ao corpo que acabou limitando os movimentos de Kim; ela teve de ser erguida e carregada pelo seu marido, Kanye West, para conseguir entrar no veículo. O vestido foi até mesmo pensado para combinar com a cor de seu carro, também é verde.

 

Kim e os memes

Nem mesmo uma das mulheres mais bem pagas do mundo ficou de fora das brincadeiras dos internautas e seguidores e acabou até virando um meme. A socialite postou em seu Instagram oficial uma foto na qual ela aparece em uma pose, digamos, esquisita, vestindo apenas uma lingerie. 

A internet não perdoou: de mensagens a montagens, os fãs zombaram da posição da modelo na foto. No Twitter, foram compartilhadas diversas imagens em que Kim Kardashian aparece em situações engraçadas: devido ao seu corpo torto no clique, ela foi colocada para dançar break, jogar Twister, correr uma maratona, ser nocauteada, entre várias outras. 

Seguida por mais de 116 milhões de pessoas, seu perfil no Instagram é um dos mais curtidos no mundo e seu Stories ocupa o primeiro lugar em visualizações em todo o planeta.

• Pedro Souza
Leia mais