Coco Austin cria polêmica com Nicki Minaj e Kim Kardashian

Coco Austin cria polêmica com Nicki Minaj e Kim Kardashian

Você não conhece Coco Austin? Ela se considera, porém, a pioneira na moda dos "grandes bumbuns". E ela está dando o que falar.

Coco Austin é uma grande personalidade. Ela multiplica títulos de celebridade de reality show, modelo e esposa do rapper Ice-T. Com reputação no Instagram, ela passou por uma discussão memorável.

Leia também
5x3 não é igual a 5+5+5, por quê?

Primeiro por causa da foto que é bastante... surpreendente e brega. Ela aparece de costas, fazendo pose na frente de uma moto, de biquíni e salto alto. Na legenda, ela cita Nicki Minaj e Kim Kardashian, reprovando-as por como elas se portam em relação aos seus bumbuns. Segundo ela, os jovens precisam saber "que a história começou antes delas (Nicki Minaj e Kim Kardashian)" e "antes da paixão pela cirurgia plástica". Foi o que ela disse.

Por outro lado, Coco Austin acrescentou que foi ela começou a moda dos "bumbuns grandes", há 21 anos. "Ter bumbum era considerado ser gorda no mundo das modelos, mas eu ajudei a mudar a maneira como os bumbuns eram vistos", ela explica antes de acrescentar: "Eu participei da história. Eu não quero jogá-la fora como se não fosse nada." Pretensiosa ela?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações