Kendall Jenner posa para a revista Love

Kendall Jenner posa para a revista Love

Esbanjando sensualidade, modelo posa de topless para revista americana Love.

O ensaio

A supermodel Kendall Jenner prova que ainda está com tudo. Durante um ensaio para a revista americana Love, a jovem de apenas 22 anos aparece imersa em uma piscina, trajando apenas a parte de baixo de um biquíni vermelho. O ensaio foi feito para comemorar os 10 anos da revista, mas quem ganhou o presente fomos todos nós! A foto foi compartilhada através do Instagram da editora da revista, Katie Grand, tirada pelo fotógrafo inglês Alasdair McLellan. Além de Kendall, outras celebridades como Naomi Campbell e Uma Thurman também fizeram parte da edição comemorativa da publicação.Em entrevista para a revista, a modelo conta que não gosta de usar sutiã e que não tem vergonha de seu corpo.

Fora das passarelas?

A irmã de Kim Kardashian revelou que estava sofrendo com um esgotamento mental, o que levou a ex-modelo da Victoria's Secret a tirar um tempo fora das passarelas. Ela contou em uma entrevista recente que estava lutando contra a ansiedade e decidiu dar um tempo para si mesma.Depois de se cuidar e retomar o controle, ela fez sua reestreia em junho, quando desfilou para a marca Versace, em Milão.

Apesar da vida corrida da top model, ela afirma que se sente muito sortuda e que ama a vida que leva. Na ocasião, para a entrevista Love Magazine, ela explicou melhor o porquê de ter se afastado: "Eu estava trabalhando em Los Angeles e pensei 'bom, agora eu não posso, vou ficar louca'. Estava à beira de um ataque de nervos". Enquanto participava do reality show "Keeping Up With The Kardashians", foram registrados momentos em que a modelo sofria com ataques de ansiedade. Recentemente ela descobriu também que sofre de paralisia do sono. Sua mãe, Kris Jenner, revela que a ansiedade da filha aumenta muito quando ela precisa viajar demais e enquanto está em temporada de desfiles, deixando-a sobrecarregada.

Sucesso nas redes e na moda

Kendall Jenner foi uma das modelos mais bem pagas do ano de 2017, chegando a faturar cerca de 22 milhões de dólares, o equivalente a mais ou menos 70 milhões de reais. Ela é também uma das modelos com maior número de seguidores no Instagram, contabilizando mais de 93,6 milhões.

• Pedro Souza
Leia mais