Juju Salimeni revela detalhes de sua vida íntima em vídeo

Juju Salimeni revela detalhes de sua vida íntima em vídeo

Modelo revela detalhes da sua vida íntima em seu canal no YouTube.

"Todas as mulheres tem curiosidade"

A modelo Juju Salimeni contou detalhes de sua vida íntima e sexual em seu canal no YouTube. Junto com suas amigas Jully Silva, Thais Bianca e Iara Ramos, elas apareceram em um vídeo contando sobre suas vidas. O site da revista "Quem" separou os momentos mais marcantes da entrevista. 

Durante uma brincadeira de verdade ou desafio, as quatro beldades estavam se desafiando, fazendo perguntas picantes umas às outras. Em uma passagem, Juju foi questionada sobre suas preferências sexuais. A apresentadora então contou que sente curiosidade em saber como é ficar com uma mulher: "Uma coisa que eu falei um dia desses e até o Felipe (seu marido) estava junto e ficou assim ahhh. Falei assim na mesa: 'Todas as mulheres têm curiosidade'", declarou.

Mais adiante no vídeo, outra vez Juju contou detalhes sobre sua vida sexual, ao responder a pergunta sobre qual lugar ela fica arrepiada ao ser tocada. "Não tenho muito isso de lugar diferente... O lugar que toca é o lugar que tem que tocar".

A próxima pergunta foi então a mais reveladora e a que todos estávamos esperando: a modelo foi questionada sobre sua posição preferida na cama. Ela afirmou que já havia respondido essa pergunta em entrevista à revista Playboy, na primeira edição em que ela saiu completamente nua, e reiterou: "De quatro!"

No Instagram

A loira aproveitou um tempo livre em que estava no salão de beleza para responder perguntas enviadas pelos seus seguidores com a nova ferramenta disponibilizada pelo aplicativo, no Instagram Stories.

A maior parte das perguntas respondidas tem a ver com seu peso e suas medidas. Um seguidor perguntou o peso da modelo, que prontamente respondeu: “Magina, vergonha do peso? 76 kg”. Outro perguntou suas medidas de bumbum, barriga e coxas, e a loira revela: “Glúteos: 108cm; Cintura: 69cm; Coxas: 66cm; Busto: 101cm”.

Há algum tempo atrás, Juju foi confrontada por uma seguidora, que a acusou de ter colocado silicone no bumbum; porém, a musa fitness rebateu dizendo que é tudo natural. Recentemente, a musa disse que não gosta de usar calças, de nenhum tipo. "Não tenho nada contra jeans, acho bonito. Amo shorts jeans, mas não gosto de usar nenhum tipo de calça, me aperta demais", declarou ela.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Apesar de não possuir silicone no bumbum, nos seios ela aderiu à plástica. Em seu stories, um seguidor perguntou: "Olá, suas próteses de silicone atrapalham para correr?". E Juju afirmou que não costuma praticar esportes aeróbios: "Não corro, não faço nenhum esporte de impacto. Meu aeróbio é só escada."

História

Juliana Salimeni dos Santos Correa, ou simplesmente Juju Salimeni, foi dançarina do programa "Pânico", atuando como Panicat. Em 2010, ela foi protagonista de sua primeira capa da revista Playboy e desde 2011 é musa da escola de samba Mancha Verde, de São Paulo. Atualmente, ela é casada com o fisiculturista Felipe Franco e não possui filhos. A bela fala inglês fluentemente, possui curso superior de Administração de Empresas e já foi considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações