Juju Salimeni prepara novo reality show para mulheres musculosas
Juju Salimeni prepara novo reality show para mulheres musculosas
Juju Salimeni prepara novo reality show para mulheres musculosas
Leia mais

Juju Salimeni prepara novo reality show para mulheres musculosas

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

A Ex-panicat Juju Salimeni jé está escalada como apresentadora do “Juju Bootcamp”, um reality show para mulheres musculosas.

O canal da rede fechada E! está preparando um novo programa para o ano que vem. A modelo e ex-panicat Juju Salimeni vai estrelar um programa de reality show que valorizará seu corpão. “Juju Bootcamp” será um programa de competição, que envolverá 12 mulheres, que deverão passar por desafios dos mais diferentes tipos, força, beleza, popularidade e habilidade nas redes sociais, moda e até alimentação. A musa da escola de samba do carnaval paulista Mancha Verde conta que o programa foi feito pensando nela e em seu estilo “Foi uma coisa feita a partir do meu mundo e estilo de vida. Todo o programa foi trabalhado de acordo com o meu dia a dia, minha carreira e minhas experiências”, explicou.

Semelhantemente aos programas de reality show da Discovery Channel, todos os 13 episódios da série se passarão numa ilha, ideal para o preparo e treinamento de tropas do exército. Embora haja um scrip pré-preparado, Juju terá liberdade para guiar a competição, que englobará desde provas de resistência até episódios marcantes de sua própria vida. Segundo a modelo, ela se dedicará integralmente “de corpo e alma”.

A ideia de fazer o programa surgiu da iniciativa de um de seus amigos, que, durante uma conversa com um dos profissionais da E!, contou que Juju tinha grande vontade de fazer um programa fitness voltado para mulheres. A musa conta que acha que grande parte de sua conquista se deu por conta de sua sorte “Tudo na minha vida foi sempre muito natural e por acaso, nunca foi nada planejado. Mas acho que quando tem que ser, dá certo. Dei sorte”, exclamou.

A equipe da E! confirmou oficialmente a realização do projeto. Em entrevista, o vice-presidente de marketing criativo da América Latina do canal, Marcello Coltro, afirmou a parceria com Juju Salimeni: “Eu a respeito muito porque houve uma evolução na carreira dessa profissional. As pessoas veem agora um lado dessa empresária espetacular”, elogiou, “que hoje é a musa fitness no Brasil”, exaltando sua nova colega. Juju deixou o papel de panicat no programa “Pânico na TV” e se tornou uma empresária, mostrando que sabe administrar a própria imagem e popularidade no Brasil.

Um dos pontos fortes que a apresentadora vai explorar é o preconceito contra mulheres musculosas no mundo da moda. Embora o programa não levante a bandeira feminista, ela fala abertamente da diferença de visão do homem musculoso para a mulher musculosa, ao passo que atribui os músculos femininos ao empoderamento da mulher. “Assim como a gente tem uma uma divulgação muito grande das meninas ‘GG’ [plus size], as mais gordinhas, eu acho que faltam as meninas mais musculosas e fortinhas (...) Quero mostrar que apesar de ter esse corpo com formas mais diferenciadas, a gente também pode estar sensual e na moda”, concluiu. A estreia está programada para julho de 2019.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações