O astro da luta livre John Cena é especulado como próximo Capitão América

O astro da luta livre John Cena é especulado como próximo Capitão América

Os fãs e seguidores de John Cena tiveram informações e agora estão especulando que seu nome pode estar cotado para ser uma nova joia do Universo Marvel, Capitão América.

De acordo com um site de notícias relacionadas aos novos filmes e ao universo dos super-heróis, todo o universo Marvel do cinema pode passar por muitas transformações e ter todas as suas maiores estrelas fora de seus elencos, o que sugere que todos, senão grande parte dos atores protagonistas serão trocados.

Rumores estão trazendo argumentos para demonstrar que o personagem do ator Chris Evans, Steve Rogers, também conhecido por Capitão América, pode se aposentar o até mesmo morrer no próximo filme dos Vingadores. Tal acontecimento poderia ser seguido do nascimento de um novo herói ou de um novo Capitão América.

Leia também
Loja de móveis é processada por uma propaganda machista

John Cena esquentou ainda mais os rumores depois que fez um post em seu perfil pessoal no Instagram com a imagem do escudo estrelado, característico do personagem em questão. O ator não colocou nenhuma legenda na foto, deixando um tom de mistério. No entanto, os fãs, é claro, não deixaram de fazer uma série de suposições a esse respeito.

O outro lado

Se quem está em alta agora é o John Cena, e supondo que será ele mesmo quem será o próximo Capitão América, isso significa que temos más notícias para Chris Evans, que perderá o papel, Anthony Mackie e Sebastian Stan, que fazem o Falcão e o Soldado Invernal, respectivamente. Isso porque nos quadrinhos esses dois últimos personagens chegam a se tornarem o Capitão América durante vários pontos das narrativas.

A estrela do WWE não será o primeiro a se tornar o primeiro atleta da luta livre a entrar para o elenco da Marvel, caso ele chegue mesmo a fazer parte do novo filme. Batista, cujo nome é Dave Bautista, faz, vale lembrar, o personagem Drax, o destruidor, na franquia dos Guardiões da Galáxia.

Atualmente, John Cena tem trabalhado parcialmente com o WWE devido à sua idade que já avança para além dos 41 anos, então está apostando mais em valorizar o seu nome no meio hollywoodiano. Ele, que já foi 16 vezes campeão mundial, já fez parte de diversos filmes de comédia, como Descompensada (2015), Pai em Dose Dupla (2017) e Não vai dar (2018). O antigo campeão da luta livre, no entanto, promete, pois ele é esperado como uma participação em Transformers e uma grande atração do novo filme Bumblebee, além de contracenar e coestrelar com Jackie Chan em Project X-traction (ainda sem nome em português), que estreia em 2019.

O antigo lutador campeão peso-pesado trabalhou com alguns grandes nomes em Holywood, como Mark Wahlberg, Will Ferrell e Amy Poehler. Por outro lado, a última aparição de John Cena foi no Super Show-Down WWE na Austrália, quando ele se juntou a Bobby Lashley e derrotou tanto Kevin Owens como Elias num Tag Team Match. 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações