Gamer profissional dispensa a garota do tempo mais sensual do mundo para se dedicar ao jogo
Gamer profissional dispensa a garota do tempo mais sensual do mundo para se dedicar ao jogo
Gamer profissional dispensa a garota do tempo mais sensual do mundo para se dedicar ao jogo
Leia mais

Gamer profissional dispensa a garota do tempo mais sensual do mundo para se dedicar ao jogo

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Um jogador profissional do jogo Call of Duty provou que deixa tudo de lado para se dedicar à sua profissão.

O jogador profissional de Call of Duty, Douglas “FaZe Censor” Martin é muito dedicado e dispensou sua garota do tempo, Yanet Garcia, para passar mais tempo jogando videogame. Ele anunciou sua decisão pelo YouTube em um vídeo de 10 minutos, cujo título é “Nós terminamos”. Nessa oportunidade, o jogador de 23 anos revelou que ele e Garcia romperam a relação, dizendo “Eu não tenho tempo para ter uma namorada”. Em seguida, ele não deixa de elogiá-la, dizendo que ela é “uma mulher maravilhosa, que merece o melhor”, e ainda completou: “Ela é bonita, inteligente e foi uma grande parceira”.

Aspectos particulares do casal

O jogador aproveitou o momento para contar aspectos particulares dos dois enquanto casal, como terem ficado juntos em Nova York durante um dos três anos de namoro, o que mudou quando ela precisou voltar ao seu país natal para seguir sua carreira de atriz e modelo, além de ter que retomar seu trabalho como garota do tempo.

Ele declarou em seguida que precisa focar no jogo “Call of duty” e que jogaria na nova franquia “Black Ops IV” em tempo integral. Garcia é conhecida como a garota do tempo mais sexy do mundo. Durante a Copa do Mundo, ela adquiriu uma legião de fãs e torceu pelo seu país de origem, o México. Sua torcida incluiu a permissão de que dois comentaristas dessem um chute em seu famoso bumbum “para dar sorte”. Isso aconteceu antes do jogo da equipe enfrentar a Alemanha. De qualquer forma, eles obtiveram um bom resultado, e ela comemorou à sua maneira.

Sua grande vontade em se tornar o melhor jogador da próxima temporada de Call of Duty, o famosíssimo jogo da Activision, obrigou o jogador profissional e estrela do YouTube a terminar a relação.

Douglas “FaZe Censor” Martin ficou famoso por publicar no YouTube suas partidas de Call of Duty, e, junto com a sua ascensão vieram suas obrigações como jogador profissional e, logo em seguida, a questão da dedicação e o tempo empregado em sua vida pessoal começou a pesar negativamente para a sua realização profissional. Martin sofreu bastante esse ano ao não conseguir participar do primeiro estágio da liga mundial de Call of Duty, e acabou saindo de seu time e assinando com um outro, onde conseguiu um lugar no estágio 2.

Termino triste, mas amigável

Da parte dela, Garcia respondeu ao fora que levou, e que foi publicamente pronunciado, com uma mensagem dada por meio do Tweeter, dizendo que ela estava inconsolável e que agradecia muito aos seus fãs pelo apoio. E, para a alegria de alguns, ela, mostrando autoestima, compartilhou uma nova foto de seu bumbum.

O antigo casal era composto por duas grandes estrelas das redes sociais, Garcia tem seis milhões e meio de seguidores no Instagram enquanto Martin tem um milhão e meio. No YouTube, contudo, ele tem dois milhões e meio de seguidores, enquanto ela tem seus 480 mil.

Tudo indica que o rompimento do casal foi relativamente amigável, uma vez que ambos ainda mantêm um ao outro nas redes sociais e nos seus canais de divulgação de seus trabalhos.


Sem Internet
Verifique suas configurações