Traída por sua minissaia: um descuido no último vídeo de Jennifer Lopez faz você ver tudo

Traída por sua minissaia: um descuido no último vídeo de Jennifer Lopez faz você ver tudo

A cantora do Bronx explodiu os termômetros com seu último videoclipe. Com vestidos muito pequenos, a cantora aparece de forma espetacular. Os seus fãs encontraram um momento do vídeo em que a minissaia a trai.

É raro o dia em que a imprensa não tem uma nova notícia de Jennifer Lopez. A cantora parece estar no topo da onda e não há previsões de que ela caia.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Junto com a atenção da mídia recebida por seu recente relacionamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodríguez e seu futuro (e controverso) casamento, sua carreira nunca deixa de dar o que falar.Há alguns dias, ela nos surpreendeu com a publicação de seu último videoclipe: Medicine. Ninguém pode negar que é impressionante.

A sensualidade chega a outro nível com a maneira de J Lo dançar com vestidos muito curtos certamente responsáveis por mais de um infarto entre seus fãs.No entanto, alguns desses fãs descobriram um momento do vídeo em que o J Lo mostra mais do que gostaria.

Trata-se de um segundo em que a minissaia sobe enquanto a musa dança ... e coincide com um plano de baixo que revela tudo.

Foi real ou intencional? Diga-nos o que você pensa.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações