Jennifer Lopez: ultra sexy no palco com uma calcinha super cavada

Jennifer Lopez: ultra sexy no palco com uma calcinha super cavada

Embora ela seja geralmente admirada por cada uma de suas publicações no Instagram, desta vez Jennifer Lopez recebeu uma chuva de críticas numa foto considerada muito provocadora.

Depois que ela começou sua turnê "It's my party tour" no dia 7 de junho, Jennifer Lopez está fazendo uma série de shows. Durante 3 meses, a cantora viajará pelo mundo para celebrar o seu 50º aniversário no dia 24 de Julho.

No sábado, dia 22 de junho, ela incendiou a cidade de San Antonio, no Estado do Texas, nos Estados Unidos. Para imortalizar esse momento no palco, a diva publicou uma foto em sua conta no Instagram @jlo. Seus 95,3 milhões de seguidores puderam vê-la em uma roupa muito especial.

Nesta foto feita a partir de um ângulo baixo, a intérprete de "Jenny from the block" usa um macacão branco com uma calcinha que fica visível. Um estilo de roupa que não agradou muito ao seu público, como pode ser visto nos comentários. 

Nós lemos mensagens como: "Você realmente precisa mostrar suas partes íntimas?", "Te adoro, mas eu acho aí você foi longe demais e não precisava se vestir assim" ou "essa foto é muito vulgar".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Outros, pelo contrário, vieram defendê-lo: "Relaxem, pessoal. É uma roupa para uma performance. Ela é linda para a idade dela. Alguns de nós se esforçam para manter a forma. te amo, JLO. Continue a arrasar. Se ouvisse esse tipo de discurso, não teríamos uma JLo. A moda passa, mas o talento vive para sempre. Continue a embalar a música e fazer a alma de todos dançarem com seu ritmo."

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações