Jennifer Lawrence reage após polêmica com seu vestido decotado
Jennifer Lawrence reage após polêmica com seu vestido decotado
Leia mais

Jennifer Lawrence reage após polêmica com seu vestido decotado

Jennifer Lawrence parece que não sente frio, em qualquer lugar que esteja. A prova é essa: um vestido super decotado usado em Londres, onde fazia -5º C!

Jennifer teve uma passagem memorável em Londres, onde ela apresentou à imprensa seu filme Red Sparrow, de Francis Lawrence. Na companhia de outros atores do filme, Jeremy Irons e Matthias Schoenaerts, que estavam muito bem agasalhados, a atriz se chamou atenção por seu vestido Versace de decote ousado.

Com uma grande fenda, o vestido mostrava (demais?) a pele da norte-americana de 27 anos. Roupa pouco apropriada que provocou comentários dos internautas, inclusive das feministas, que apontavam para uma "falta de solidariedade".

"Gosto de moda e esse foi o que escolhi".

Jennifer Lawrence escolheu vestir esse vestido ou foi uma escolha feita pela própria grife? A principal envolvida na polêmica respondeu numa longa mensagem mensagem postada no Facebook:

"Uau, realmente, não sei nem por onde começar a respeito dessa polêmica sobre Jennifer Lawrence aparecer com um vestido leve no frio. Não é só perfeitamente ridículo, mas fico também muito ofendida. (...) O vestido Versace é fabuloso, você acha que eu ia cobri-lo com um sobretudo e um cachecol? Eu fiquei do lado de fora por cinco minutos. Eu poderia ter ficado até de baixo de neve com esse vestido, porque eu gosto de moda e porque foi uma escolha minha".

Ela aproveitou também para varrer as críticas das quais ela tinha sido alvo.

"É sexista, é ridículo, não é feminismo. Reagir exageradamente ao que alguém diz ou faz, criar polêmica sobre coisas tão fúteis quanto o que visto, não faz avançar de nenhuma forma. Isso cria uma distração dos verdadeiros problemas. Acordem! Tudo o que vocês me veem usar coloca em destaque a minha própria escolha. E se eu tenho vontade de passar frio É UMA ESCOLHA MINHA TAMBÉM!", completou. De toda forma, ficou bem claro.

Escrito por Marcos Silva
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações