Jennifer Lawrence conta quem foi a conquista mais difícil de sua vida
Jennifer Lawrence conta quem foi a conquista mais difícil de sua vida
Leia mais

Jennifer Lawrence conta quem foi a conquista mais difícil de sua vida

Jennifer Lawrence revelou que seu ex se fez de difícil por nove meses. Aparentemente, ele não é fácil de se seduzir, até pela estrela!

Entrevistada pelo ator e encenador norte-americano Marc Maron, a atriz premiada de 27 anos confessou ser ainda apaixonada por seu ex, o produtor de 49 anos, Darren Aronofsky, de quem ela está separada desde outubro de 2017. Uma separação depois de ter vivido uma bela história de amor de dois anos.

Um romance que mal tinha começado. Num reencontro para falar sobre o filme Mother!: "Eu disse para mim mesma, ele é um partidão... eu lembro que eu estava com meu cachorro, e depois de ter fechado a porta eu disse 'Pippy, é isso que chamamos de tensão sexual'". Ela ainda esclareceu "Ele se fez de difícil por nove meses, talvez mais, e isso me deixou louca."

Depois dessas revelações, Jennier Lawrence concluiu ter ainda sentimentos pelo produtor que tem um filho de 11 anos. Mesmo que eles não estejam mais juntos, a atriz explica que eles ainda são bons amigos. Nada de excepcional para ela. Parece que a atriz ainda é amiga de todos seus ex, como Chris Martin do Coldplay ou Nicholas Hoult.               

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações