Jen Law: a engraçada condição que ela impõe aos pretendentes antes de "ir para a cama"

Jen Law: a engraçada condição que ela impõe aos pretendentes antes de "ir para a cama"

Parecendo ser uma dessas mulheres extremamente sexy e livres, Jennifer Lawrence não é tão viciada em sexo assim. A atriz até mesmo confessou não ter tido relações há muito por uma razão muito especial...

Quem imaginaria que a bela Jennifer Lawrence não fosse tão chegada na coisa? Contudo, em uma entrevista recente dada ao The Sun, a atriz de 27 anos revelou que se ela gosta de falar a torto e a direito de sexo, ela não o pratica necessariamente sempre...

"Eu ladro, mas não mordo. Eu falo sempre como se eu quisesse sexo, mas a verdade é que quando eu revejo meu passado sexual, isso sempre aconteceu com um namorado. Eu falo disso como se eu gostasse, mas eu não faço nada na verdade", explicou com uma naturalidade desconcertante a atriz de Red Sparrow.

Angustiada, na verdade, pelo micróbios e o medo de pegar doenças, Jennifer Lawrence confessa detestar o contato físico, inclusive quando se trata de um aperto de mãos. Sem tabu, ela explicou que faz com que seus potenciais parceiros passem por exames médicos antes de ir mais adiante com eles. "Eu falo muito de sexo, mas na verdade eu não faço nada. Eu sou uma germofóbica." (uma pessoa que tem medo de ser contaminada por germes dos outros) afirmou ela.

Durante essa entrevista, a estrela também falou que ela não estava atualmente namorando e que ela não havia tido relações sexuais há um bom tempo. "Eu gostaria de ter uma relação, porque é difícil".

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Voluntários?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações