De topless, Jennifer Aniston prova que ainda tem sensualidade de sobra

De topless, Jennifer Aniston prova que ainda tem sensualidade de sobra

No auge de seus 50 anos, a atriz e modelo posou de topless e continua deixando os fãs babando com sua beleza.

Quando o tempo só faz bem

A atriz e modelo internacional Jennifer Aniston com certeza está cada dia mais bonita. Quem diria que a loira tem 50 anos? Ela é a prova de que o tempo certamente pode deixar o que já era bom ainda melhor.

Mesmo sem precisar, a atriz provou que ainda está com tudo. Recentemente, ela foi capa da revista norte americana Harper's Bazaar de topless, ou seja, sem a parte de cima da roupa. Naturalmente, a edição foi um sucesso e deixou seus fãs e seguidores do mundo todo de queixo caído com a sua sensualidade.

Fim do relacionamento

Jennifer Aniston, a eterna Rachel do aclamado seriado "Friends" lançada nos anos 90 e que é um tremendo sucesso até hoje, era casada com o ator Justin Theroux desde 2015. O casal ficou junto por 6 anos antes do casamento, mas a atriz revelou que a união terminou em fevereiro de 2018. Na edição da revista Harper's Bazaar na qual foi capa, ela contou um pouco de sua vida pessoal e profissional. Antes de Justin Theroux, a modelo se relacionou com o também ator Brad Pitt, sendo na época considerados um dos casais mais bonitos do mundo. Porém, depois dos dois términos, ela conta que não se envolveu nem se apaixonou novamente, mas que mesmo assim não descarta a possibilidade de viver um novo romance: "Quando chegar, será bem-vindo", afirmou ela sobre um novo amor. E continuou: "Não cheguei ao ponto de 'chega disso' ou 'nunca vai acontecer de novo'", contou. Apesar disso, ela diz que não está à procura de alguém no momento, e que fica até mesmo longe das redes sociais. Tenho tempo zero, para ser honesta. Namorar não está entre minhas prioridades. Acho que esse tipo de coisa aparece e não temos de ficar procurando".

Ela também disse que acredita que não nascemos para ter apenas um grande amor, no estilo "metade da laranja", mas sim que podemos ter vários amores, inclusive de amigos, pelas nossas vidas inteiras. "Acho que existem muitas almas gêmeas. Acho que temos almas que se unem. Tenhjo melhores amigos que estão comigo há mais de 35 anos, são as almas que escolhemos para a nossa vida", afirmou ela na edição da revista.

Aceitação e próximos trabalhos

Mas como podemos lidar com o passar dos anos, e mais, com a chegada de uma idade mais avançada? Segundo a atriz, que comemorou seus 50 anos em fevereiro deste ano, a chave para o sucesso é, sem dúvidas, a auto aceitação: "Foi completamente normal [posar de topless para o ensaio]. Acho que nosso corpo é lindo e acho que comemorar isso e estar confortável com ele, independente da idade, é importante. Não deveria haver nenhum tipo de vergonha com relação a isso", disse ela sobre a capa da edição da revista em que apareceu sem a parte de cima da roupa.

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

Para finalizar, ela falou um pouco sobre seus próximos trabalhos: o próximo longa estrelado por Aniston será a comédia chamada Murder Mystery, ainda sem data para chegar ao Brasil.

 

Fonte: Revista Quem Imagem: Getty 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações