Jen Selter, a mulher que tem os glúteos mais bonitos da internet

Você certamente não conhece o rosto dela, mas, mesmo assim, você talvez a reconheça, pois esta é a mulher que tem a bunda mais famosa do Instagram.

Com mais de 1,5 milhão e meio de seguidores, Jen Selter não para de ser o assunto da internet. Certamente a professora de academia mais conhecida do Instagram, ela atribui seu sucesso a um corpo dos sonhos e, mais particularmente, a seu bumbum inesquecível que ela esforça-se para manter. Aos 20 anos, Jen Selter continua a esquentar o clima na internet. Se ela já era conhecida por inflamar as redes sociais exibindo seu corpo voluptuoso, a jovem tornou-se uma verdadeira estrela da Internet. Rihanna, ela mesma, a segue no Instagram!

Desde março de 2012, Jennifer Selter tornou-se conhecida graças às fotos postadas na internet nas quais ela exibe com orgulho o seu bumbum perfeito em collants ou leggings, geralmente durante seu treino na academia. A nova-iorquina conta com mais de 500 mil curtidas em sua página Facebook e mais do triplo em sua conta no Instagram, onde ela possui muitos seguidores de renome como a cantora Rihanna. 

Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo
Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Mas essa súbita popularidade não traz só bons comentários. Seus "haters" a acusam de ter colocado implantes no bumbum e de utilizar o Photoshop em suas imagens. "Isso não me afeta porque sei que meu bumbum é de verdade e que é o fruto de muito trabalho. Eu considero um elogio", afirma a jovem. 

Muitas ambições mas sem nudez

Muito longe de se contentar apenas com o cyber sucesso, Jen Selter já tem novos projetos na mente. Depois de parar seus estudos para dedicar-se à carreira na Internet, ela assinou contratos com marcas de água e de complementos alimentares. Ela adoraria lançar sua própria linha de roupas esportivas. Mas a bela afirma que está fora de questão mostrar seu corpo em fotos muito sugestivas. Ela acredita que estar vestida sem vulgaridade fará perdurar a sua notoriedade. "Jamais posto fotos vulgares. Na maior parte das vezes estou de calça nas fotos.", afirma a bela, que possui mais de 150 calças em seu guarda-roupas. 

Marcos Silva
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações