Musa Jaqueline Carvalho, do vôlei, mostra suas curvas perfeitas em um biquíni

Musa Jaqueline Carvalho, do vôlei, mostra suas curvas perfeitas em um biquíni

A campeã do vôlei de quadra nos levou à loucura no Instagram.

Um corpão de dar inveja

A jogadora de vôlei Jaqueline carvalho mostrou que não arrasa apenas dentro das quadras, mas também fora delas. Uma das musas da seleção brasileira de vôlei ficou conhecida por todo o país não só pelo seu talento durante as partidas, mas também pela sua beleza exuberante: ela é considerada por muitos como uma das musas do vôlei brasileiro.

Recentemente, ela provou que ainda está com tudo em cima. Em sua conta oficial no Instagram, a gata postou uma foto em que aparece apenas de biquíni e deixou seus mais de 705 mil seguidores de queixo caído. Os destaques ficam por conta de seu abdômen totalmente definido e suas coxas grossas, resultado de mais de 18 anos de carreira como jogadora de vôlei. Podemos notar também que os seus 70 quilos estão muito bem distribuídos em seus 1,86 metros de altura. A gata também comemorou seu aniversário há pouco tempo: ela completou 35 anos no dia 31 de dezembro, e durante todo o tempo que defendeu a seleção no vôlei, já acumulou diversos prêmios e conquistas como por exemplo a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim e também nas Olimíadas de Londres.

Hoje, Jaqueline está aposentada, e isso se deve em uma grande parte para ela se dedicar ao seu filho Arthur, de 4 anos. Casada com o também jogador de vôlei Murilo Endres, eles tem apenas um filho; porém, a mãe conta que deseja participar da criação e do desenvolvimento do garoto e, segundo ela, sua vida como jogadora estava tomando muito de seu tempo e ela desejava ser mais presente para com o filho.

Arraso também nas passarelas 

Leia também
Mulher com 1,80m de quadril faz sucesso no Instagram

Agora que a mãe e musa Jaqueline tem mais tempo livre, ela decidiu se dedicar também em projetos paralelos ao esporte. Dona de uma beleza ímpar, não é de se surpreender que a gata está fazendo trabalhos como modelo, e já até desfilou na passarela. Sua estreia no mundo da moda foi um desfile para a marca Andressa Salomone, e claro que foi um tremendo sucesso. Em uma entrevista concedida ao canal de notícias esportivas Globo Esporte, a gata contou como foi essa nova experiência: “Foi uma experiência maravilhosa. Jamais poderia imaginar poder desfilar. Sempre fiz fotos, mas desfilar na passarela ... Para mim foi algo maravilhoso”. Após receber uma enxurrada de elogios pela sua performance na passarela, ela agradece também dizendo que ficou “lisonjeada de ouvir de pessoas desse meio que leva jeito e que estava linda”.

Jaqueline parece ter realmente gostado da investida na moda, e disse que não pretende parar por aí enquanto estiver fora das quadras: “Eu estou muito feliz e quero muito continuar no mundo da moda e da beleza, porque isso está mudando muito a minha vida enquanto eu não estou jogando”. A musa conta também que está com projetos até mesmo de lançar sua própria linha de jóias: "Há três meses, abri um salão chamado Maria João Barbearia, em São Paulo, e vou assinar uma linha de joias. Enquanto tenho o vôlei, vou colocando os projetos paralelos em prática. Depois que me aposentar, quero ir por esse lado." 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações