A inacreditável transformação física de James McAvoy, que ingere 6000 calorias por dia

A inacreditável transformação física de James McAvoy, que ingere 6000 calorias por dia

Para as filmagens de Split e de Glass, James McAvoy se transformou totalmente, graças a um regime muito proteinado e um treino intensivo!

James McAvoy não parece mais o Professor X todo frágil que ele havia interpretado desde 2011. Para a filmagem de Split primeiramente, o ator começou um programa de musculação e um regime alimentar totalmente novo para ele.       

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Para Mr Potter, ele revela que ele não procurou muito longe: "Procurei no Google 'jeito bom para ficar musculoso', fui para a sala e eu mesmo me treinei. Faço 5 exercícios, 4 ou 5 vezes por semana. Eles são muito simples, mas permitem trabalhar o corpo inteiro".          

Além destes exercícios muito intensos, sua dieta alimentar também se transformou: "eu como entre 5000 e 6000 calorias por dia. Ao invés de dois ovos por dia, eu como 8. Dois peitos de frango no almoço, um steak e duas postas de salmão de noite".           

Uma receita simples que o permitiu construir um corpo muito musculoso em alguns meses. Esforços que o seguiram sem dúvidas também para a filmagem de Glass (a sequência de Split), com Bruce Willis!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações